Sérum SkinCeuticals Blemish + Age Defense



Em busca de uma pele menos oleosa, comecei a procurar produtos mais potentes que simplesmente sabonete líquido, tônico e hidratante. De tanto ver resenhas positivas sobre o produto, acabei comprando o Sérum SkinCeuticals Blemish + Age Defense e agora que estou usando há pelo menos dois meses, já posso falar melhor sobre ele.

O Blemish+ Age Defense traz uma nova abordagem para o cuidado da pele oleosa e acneica. Sua fórmula é composta pela combinação exclusiva de 5 ácidos, que auxiliam no controle da produção de oleosidade, no combate à acne e na redução de rugas e linhas finas.
Reduz a produção excessiva de sebo;
Combate as imperfeições da acne;
Uniformiza o tom e a textura da pele;
Descongestiona os poros obstruídos;
Ajuda a corrigir os sinais do envelhecimento

O sérum vem em uma embalagem com 30ml e um conta gotas. Apenas algumas gotinhas são suficientes para passar no rosto e pescoço e ele é absorvido muito rapidamente. Ele pode ser usado de manhã e a noite, mas optei por usá-lo somente na rotina da noite. Nos primeiros dias, senti a pele coçar um pouco e esse efeito foi passando conforme o uso foi se regularizando. A minha pele, que por via de regra é mega oleosa, deu uma boa controlada na oleosidade durante o dia, mesmo no calorão que tem feito aqui em São Paulo.

O aspecto geral da pele melhorou MUITO, sinto a pele mais uniforme e lisa. As marcas de espinhas que eu já tenho clarearam um pouco, o que me deixou bem animada. Como a oleosidade diminuiu, senti também que não nasceram mais espinhas, mesmo no período menstrual. A questão anti envelhecimento acho que ainda é cedo pra dizer, mas tenho fé que ele a longo prazo ele vai ajudar sim.

Minha rotina com ele é a seguinte: depois do sabonete para o rosto, passo o tônico Clinique 3-Step, aplico o sérum, passo um hidratante (porque ele resseca bastante a pele) e estou pronta pra dormir. No dia seguinte lavo o rosto com sabonete Clinique e faço a rotina de limpeza do dia.


O ponto negativo dele: é caro pra burro! Consegui comprar por 179 Reais usando um cupom de desconto da Época Cosméticos, mas já cheguei a ver por até 230 Reais. Mas como só uso ele uma vez ao dia e bem pouquinho, acredito que ele vá durar de 6 a 8 meses. Digamos que foi um investimento. Aceita que dói menos.

Agora estou namorando o par dele para usar durante o dia, o C E FERULIC, que contém vitamina C e promete um monte de coisas maravilhosas! Mas como ele custa... ai... 346 reais, talvez eu não compre, porque né? #MePatrocinaSkinCeuticals

Recomendo mesmo o Blemish + Age Defense, de olhos fechados. Daqui um tempo volto com fotos de antes e depois.

Esse post faz parte de uma série sobre meu tratamento contra a acne. Os outros posts falando sobre produtos do meu tratamento, você pode ler clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo