RoC Minesol Oil Control FPS 70

 
É uma vergonha nacional assumir que eu não usava filtro solar, mas eu tenho uma boa explicação: minha pele oleosa se enche de cravos e espinhas com qualquer intervenção. Mas felizmente, depois de procurar uma Dermatologista e iniciar um tratamento mais forte contra a Acne (falarei futuramente sobre isso), ela me obrigou indicou a usar o RoC Minesol Oil Control FPS 70. Já estou usando há algumas semanas e posso passar minhas impressões pra vocês.

Desenvolvida com a colaboração de dermatologistas, Minesol® Oil Control é uma linha de proteção solar diária, que oferece ampla proteção UVA/UVB e ação controle da oleosidade da pele.
Sua fórmula exclusiva contém:
  • UVA/UVB Balanceado - perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele;
  • Partículas que absorvem e controlam a oleosidade da pele por pelo menos duas horas após a aplicação.
  • Fórmula adequada para peles mistas/oleosas. Não comedogênico.

O Minesol Oil Control é bem fluído, o que me assustou de cara, porque já pensei na minha pele vertendo óleo ao longo do dia. Mas ao aplicar na pele, ele seca imediatamente e não deixa nenhum traço do produto, tem até que ser bem rápido ao aplicar. O cheiro dele é fraco, não tem aquele cheiro característico de protetor solar e some. Depois de limpar a pele com sabonete líquido e Leite de Colônia, aplico o protetor e sigo com a maquiagem normalmente, não atrapalha em nada.

Durante o dia a pele se comporta bem, não fica mais oleosa do que o normal. Ok que eu acho que é reflexo do tratamento que estou fazendo, mas ninguém precisa de mais óleo na pele nesse calorão, né?

O Minesol Oil Control vem em versão 30 e 70 FPS, a médica disse que era indiferente. Eu ia comprar o 30 que estava mais barato, mas peguei uma promoção na NetFarma que vinha o FPS 70 + um gel de limpeza fácil RoC Purific AC full size por 69 dinheiros. Achei bem bom. Olhei no site e o Kit ainda está vendendo AQUI

Eu já vejo melhoras na pele desde que comecei o tratamento e o filtro ajuda a controlar o excesso de oleosidade. E eu nem sou de tomar sol, no rosto então, nem pensar, mas ainda assim hoje vejo a importância. Minha dica pra vocês é que mesmo que não haja o costume de maquiagem, esse cuidado tem que existir. Não leva nem trinta segundos para aplicar e a longo prazo, o benefício vem.

Se você como eu vive lutando contra acne e pele oleosa, vai gostar mesmo do Minesol Oil Control.

Esse post faz parte de uma série sobre meu tratamento contra a acne. Os outros posts falando sobre produtos do meu tratamento, você pode ler clicando aqui.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo