Máscara para Cílios Maybelline Falsies Big Eyes

Maybelline Falsies Big Eyes


Já disse que sou super fã das máscaras da Maybelline e fiquei doida para experimentar a Falsies Big Eyes. Amei a Falsies original e queria ver se a Big Eyes dava o mesmo efeito maravilhoso.

A Big Eyes é uma máscara que tem dois pincéis, de um lado o pincel grande para cílios superiores e do outro, um pincel mini para os cílios inferiores. Como meus cílios inferiores são minúsculos, achei que seria uma boa ideia.

Realmente ela é ótima para este fim, dá pra aplicar embaixo sem borrar. Já o pincel superior eu não gostei muito. Ele tem formato espiral, um tamanho bom, mas não entrega bem o produto. Sozinha não fica legal, dá um efeito muito discreto. Mas usada em conjunto com outra máscara (atualmente to usando junto com a LashBlast da Covergirl), ela deixa os cílios bem bonitos. Achei a fórmula dela um pouco seca, ela passa do ponto de ser encorpada, parece que não tem nada no tubo.


Maybelline Falsies Big Eyes
Os dois aplicadores da Big Eyes

 Confesso que foi um pouco decepcionante, pois gosto muito mesmo das máscaras da Maybelline. Quando a minha acabar, vou guardar o pincel pequeno para usar com outras máscaras porque me serviu muito bem. Mas não é um produto que eu compraria novamente.

A Big Eyes também não é vendida no Brasil e é encontrada nas farmácias gringas por uns 8 dólares.

Um comentário:

  1. Gostei da ideia do aplicador para cílios inferiores, os meus são minúsculos também e sempre borram quando vou passar, a embalagem também está bem legal. Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo