[Pausa Fashion] A Terceira Peça

Quem aqui nunca se olhou no espelho depois de se arrumar e achou que estava faltando alguma coisa ou então achou sem graça com o famoso conjunto jeans e blusinha de todo santo dia? Por mais que a calça seja estilosa, que a blusinha tenha um caimento perfeito, parece que o look sempre pede um algo a mais. E é aí que entra a tal da terceira peça!

Quer ir de uma composição casual para uma de trabalho? Jeans e blusinha ou camisa, adicione um blazer e... Pronto! Elegante num passe de mágica!

(Imagem: Reprodução)


(Imagem: Reprodução)
Adora aquele vestidinho, mas acha que ele precisa de um companheiro para valorizá-lo? Jogue um colete preto desses compridinhos de alfaiataria ou um jeans mesmo e... voilá! Chique sem esforço! (Sei o que vão dizer, o vestido é uma peça só, então no caso o complemento é a segunda peça rsrs... Mas o vestido faz as vezes de top e bottom, all in one, certo?)


(Imagem: Reprodução)


(Imagem: Reprodução)
Shorts e blusinha de novo? Pois coloque um cardigã ou casaqueto fazendo uma sobreposição e fique com cara de quem se importa com a própria imagem! No calor pode ser um desses de tecido bem fininho ou até um kimono, que está super em alta nessa próxima estação.

(Imagem: Reprodução)

A terceira peça de roupa pode dar um ar diferente no look, seja cool, romântico, chique, elegante... Brinque com as peças que tem no guarda-roupas e faça as combinações mais improváveis, você com certeza vai achar muitas que tem a ver com o seu estilo! Afinal, a moda é ou não é feita pra gente se divertir?!

Maisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo