[Pausa Fashion] Normcore - Ser normal e estar confortável: a moda do momento!

Christian Louboutin diz que odeia o conceito de conforto (nota-se pelo fato dos pés ficarem praticamente a 90º do chão quando calçados num Loub), e embora eu AME um salto alto e bico fino, achei interessante essa nova onda chamada Normcore...

“Norm o quê?”


Calma, eu explico!

Normcore nada mais é do que você se vestir de forma confortável, sem se preocupar com modismos ou estar usando roupas de marca. É quase que um movimento anti-moda, como o que aconteceu com o grunge, forte entre o fim dos anos 80 e começo dos anos 90. O termo veio das ruas de San Francisco na Califórnia misturando as palavras 'normal' e 'hardcore', e surgiu para se referir a pessoas que não querem ou não gostam de se destacar na multidão.

Mas afinal, a pessoa não quer seguir a moda, mas ESTÁ na moda? Hehe mais ou menos isso... Simplesmente esse estilo está sendo bem visto e bem aceito por mais pessoas.

Jeans mais folgadinhos, moletons, tênis, leggings, as birkens (que particularmente não consigo gostar), entre outras peças. É assim que os normcore estão circulando por aí. Mas fique tranquila, porque tem muuuitas celebridades aderindo ao “não-modismo”. Dá uma olhada nas fotinhos abaixo para se inspirar.

Jennifer Aninston, Candice Swanepoel, Gwyneth Paltrow e Carolina Ferraz com seus looks básicos e neutros

Katie Holmes total normcore

E como eu disse que achei interessante, até me empolguei no shopping, então aqui vai minha comprinha da semana.


Devo dizer que tive um segundo propósito com esse item, ele me será muito útil na viagem que vou fazer daqui a mais ou menos um mês, para Buenos Aires e Santiago. Lá a gente anda MUITO, então os pezítos agradecem!

E aí, se empolgou?! Me conta!

Maisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo