Shampoo a Seco Neez Professional



Antes de falar o que eu achei do Shampoo a Seco da Neez Professional (se fala NÉZ, achei que fosse NIZ), devo dizer que já sou usuária de shampoos dessa categoria há uns bons anos, inclusive já falei aqui em 2009 do primeiro shampoo a seco que veio para Brasil, da marca Aspa/Serinet.

Bom, dito isso, esses dias fui até a perfumaria para repor o meu Batiste, meu preferido, que já estava chegando ao fim. Lá, além do Batiste, haviam outras marcas e me chamou a atenção o da Neez, que tinha uma quantidade maior que o Batiste e o preço menor. Levei.

Agora pensem em um produto ruim. RUIM, daqueles que você tem vontade de jogar na parede. Segui todas as instruções da embalagem, afinal não tem segredo, é só pulverizar na raiz com uma certa distância e depois passar a toalha ou a escova. Só que esse negócio deixou meu cabelo duro, duro, duro, todo branco, não saiu nem penteando ou passando a toalha e pior, deixou o cabelo com mais aspecto de sujeira do que estava antes. Que raiva! Além de tudo, o cheiro é muito muito forte.

Para não dizer que não iria dar outra oportunidade ao produto, tentei usar de maneira diferente, usando o shampoo antes de dormir (aprendi com a Paola Gavazzi, muah!) para que o shampoo tenha bastante tempo para agir. Olha, nem assim, o cabelo acordou ensebado, oleoso, uma nojeira.

Fui dar uma olhada nos blogs sobre o produto e só encontrei maravilhas sobre ele, mas achei em todos os posts uma notinha "você encontra o Shampoo na loja X". Quer dizer, jabá não vale né? Só que no Reclame Aqui encontrei inúmeras reclamações sobre o produto, todas muito parecidas com o que eu fiz aqui. Não pensei duas vezes e fiz a minha reclamação também, pra ver se eles tiram esse produto de circulação.

Entraram em contato comigo dias depois dizendo que o produto fazia parte de um *lote defeituoso* - AHAM - que tinha spray de cabelo, por isso deixava o cabelo duro. Enfim, pediram para eu escolher outro produto do site que eles iriam fazer a troca. Só que até agora a sacola com o Shampoo está la na portaria aguardando a tal troca. #TáSerto

Olha, conclusão, dinheiro jogado no lixo. Ao ver o Shampoo a Seco da Neez, sai correndo e compra outro.

Tchau Neez!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo