O Sem Firulas está de volta!

Ahhhhh que eu to de volta, cambada! Cadê os Poppers??? #Aloka

Tanta, mas tanta coisa aconteceu desde o último post, mas resumindo brevemente: separei, dancei a dança do desempregado, me empreguei de novo, comprei um apê, viajei um monte, enfim, deu uma guinada das boas. Passei uns perrengues, mas hoje em dia a vida tá boa, não tá fácil, mas não posso reclamar! Nesse meio tempo minhas esforços bloguísticos ficaram concentrados no Loucura Materna, onde continuo aos trancos e barrancos firme e forte.

Dudu está com quatro anos e meio e mora comigo. Tá lindo, esperto, comunicativo, uma belezinha aquele menino. Meu companheirão. Sempre tem alguma foto dele no meu Instagram ou uma peraltice no Facebook.

Aí vocês perguntam: porque você voltou depois de tanto tempo? Nesse hiato fui retomando aos poucos minha identidade, eu estava vivendo tempos difíceis e era impossível dar atenção que o blog merecia. Agora que a vida tá mais organizada, pensei que poderia finalmente voltar a postar, sem pressões e sem pretensões, só pra ver no que vai dar. Os quase três anos em que fiquei fora, muita coisa mudou na blogosfera, galera tá mais profissional e confesso que isso me assusta. Então, como minha intenção não é nem nunca foi viver de blog, to aqui de boas, pra retomar nossas conversas sobre beleza, maquiagem, futilidades, essas coisas que tanto gostamos.

Mas não vim sozinha não. Trouxe comigo minha prima e amiga, a Juliana Beloto. Ju é fera na maquiagem, além de ser um amor de pessoa. Ju e eu vamos comandar lado a lado o Sem Firulas, que agora deixa de ser só da Thata e passa a ser da Ju e da Thata. Queremos trazer muito conteúdo legal pra vocês, juntas podemos mais e tenho certeza de que vocês vão adorar o resultado. Logo a Ju vem aqui pra se apresentar pra vocês e vocês entenderão do que estou falando.

Nossas promessas: sempre atualizar o blog, trazer referências legais e ser verdadeira nas nossas opiniões. Prometemos fugir da Blogueira Shame (beijo titia, te amo!).

Como é bom voltar pra casa, né?

Aguardem que tem muita coisa boa vindo por aí! I'm back, baby!

Essa foto aqui foi tirada no dia 31 de dezembro de 2013, exatos nove meses antes da reestreia do blog. A legenda do Instagram foi: Futuras Bloguetes de Beleza. NHOIM!





Beijos, Thata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo