[Pausa Fashion] Vamos falar de Moda?


Oi, genteeeem!!

Carinha nova pintando na área do Sem Firulas!

Meu nome é Maísa, tenho 30 anos (quase 31 devo admitir rs), contabilista - ou contadora, como queiram - por formação e estou concluindo o curso de produção de moda no SENAC por paixão! hehe

Trabalho no mesmo instituto que a Ju, e hoje estamos em unidades diferentes, mas a amizade continua a mesma! Estou AMANDO esse convite para falar um pouco sobre esse mundo da moda que nos cerca. 

Mas antes de eu fazer #AlokaFashion e sair falando sobre tendências, roupas, sapatos e acessórios, cabe aqui um primeiro pensamento sobre o que é realmente importante: Você. E o seu estilo.
Primeiro, você tem de conhecer a si mesmo. Que tal um jogo? Vou fazer algumas perguntas para pensar atééé que venha o meu próximo post.

O que você gosta e o que não gosta?

Qual seu tipo físico? Você sabe o que lhe cai bem?

Qual a mensagem que você quer passar ao mundo através do que você veste?

Será que o que está na moda importa tanto assim pra você?

Ou o que realmente lhe importa é estar confortável e se sentir bem consigo mesmo?


Sabe, com o curso eu comecei a ver a moda com outros olhos. Ela conta a história do mundo, a evolução da sociedade, da arte e das pessoas. Não é só a incrível química que rola entre você e aquela peça de roupa, que junto com o limite disponível no cartão de crédito resulta num momento de alegria causado pela liberação de endorfina dentro do seu corpo.

Não é a moda que tem de fazer sua personalidade, mas sim a sua personalidade e seu senso crítico que deve fazer a SUA moda.

Nas minhas próximas aparições, vou tentar colocar o que tenho aprendido e também algumas coisas sobre o que está rolando por aí em todas as áreas da moda e estilo. E aceito sugestões também! Me falem o que vocês querem ver por aqui! Vamos trocar figurinhas, afinal eu também tenho muito a aprender!

Por enquanto fica aqui essa proposta para se pensar.

Beijos e até logo!

                                                                                                           

Maísa

Um comentário:

  1. Que bacana ver você por aqui!
    Eu respondi mentalmente às suas perguntas e estou ansiosa pelas próximas pastagens!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo