BB Cream Age Defense SPF 30 da Clinique



Desde quando o produto foi lançado no Brasil eu fiquei doida querendo um para chamar de meu :). Como uma amiga estava indo para os EUA eu aproveitei e garanti uma encomenda. Faz alguns meses que estou usando e vou dividir as minhas impressões com vocês.

BB Cream Age Defense SPF 30 da Clinique


Sobre o produto…
“O Age Defense BB Cream SPF 30 da Clinique é um creme multifuncional que tem o poder de proteger enquanto camufla as imperfeições da pele. Ele ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento precoce através da proteção UVA/UVB e também atua contra agressores externos. Seu complexo exclusivo de difusores ópticos reduz a aparência de linhas finas e rugas, proporcionando uma pele mais jovem. Além disso, a fórmula ajuda no equilíbrio da pele, controlando a oleosidade e o brilho excessivos o dia todo”

Além dos ativos protetores solares físicos e químicos, a fórmula tem Vitamina E atuando como antioxidante, açúcar de beterraba que tem benefícios calmantes, Ácido Glicirretínico que ajuda reduzir a irritação da pele associada ao stress ou agressores externos, Trealose Carboxílico e Hialuronato de sódio que aumentam a hidratação e equilibra a umidade e por fim o Extrato de Laminária Saccharina, um derivado de alga que ajuda controlar o excesso de produção de óleo."

O produto tem uma textura um pouco diferente dos outros BB Creams que eu já usei, ele é bem grosso quando comparado com o da L’Oreal, porém é fácil de espalhar. Eu costumo aplicar com os dedos e espalho com pincel kabuki de topo reto (F80 da Sigma). Eu tentei espalhá-lo com os dedos, mas por ser um pouco grosso eu não me adaptei.


BB Cream Age Defense SPF 30 da Clinique


Ele é indicado para todos os tipos de pele, das mais sensíveis às oleosas e tem cobertura de leve para mediana. Eu costumo usá-lo sozinho pois não tenho muitas manchas ou marcas de espinhas. Para as pessoas que querem de uma cobertura mais pesada, podem usá-lo antes da base convencional, assim a cobertura fica perfeita. Ele tem o acabamento semi-opaco, mas não deixa a pela seca, dá aquela controlada na oleosidade e ao mesmo tempo deixa a pele macia e hidratada.

BB Cream Age Defense SPF 30 da Clinique


Está disponível em 3 cores, a minha é a mediana, cor 2, que ficou certinha no meu tom de pele, deixando um aspecto bem natural. Possui FPS 30 e antioxidante, o que ajuda bastante na proteção da nossa pele. Em dias em que não fico muito exposta ao sol acabou substituindo pelo protetor solar.

BB Cream Age Defense SPF 30 da Clinique
Pele limpa/ BB Cream/ Maquiagem completa


Eu adorei o resultado, deixou a pele sequinha, não acumulou nas linhas finas e o acabamento ficou muito natural, sem parecer que estou muito maquiada.

O preço é um pouco salgado (R$ 159), mas quando se trata de um produto de qualidade eu acho que vale a pena investir.

Aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo