#SMSC - Dia 134: Retrospectiva 2011

Esqueci não tá? O SMSC ainda está de pé, embora Dezembro tenha sido um verdadeiro fiasco em matéria de economia. Aí ainda teve uma galera que foi viajar, pedi umas coisinhas e bem... sou um péssimo exemplo! Eu sei, eu sei... mas meu lado Pollyana sempre pensa que poderia ter sido pior.

Mas decidi uma coisa (e isso faz parte das minhas resoluções de Ano Novo que postei ontem aqui):

Eu não vou comprar mais nenhuma maquiagem, nem cosmético até eliminar todo o estoque! Sério, fui inventariar minhas coisas, tenho maquiagem pra mais de uma vida, bases, corretivos, batons, máscaras, lápis de olho, paletes e paletes de sombra, blushes... e cremes, muitos cremes. Esmaltes, meu Deus, eu nem faço as unhas em casa, porque eu tenho tantos esmaltes??
 
Então está decidido, só compro o que acabar. Acabou o pó? Me autorizo a comprar a reposição, senão não adianta o diabinho interno espernear que não vou comprar outro. E isso não vale só pra 2012, vale até acabar tudo. Vai demorar uns aninhos aí, mas tá demais gente, vocês não tem noção, não tenho mais nem onde guardar. Eu ia tirar uma foto, mas sou péssima pra essas coisas e o post ia ficar nos rascunhos mais um tempo, então acreditem na minha palavra.

Com roupas continuo até bem comedida, não comprei quase nada, a não ser uma roupa pra passar o Natal. Sapatos comprei dois (e ganhei mais dois na mesma semana). Nesse quesito ponto pra mim.

E o cartão de crédito que andava bem comportadinho vai ter a fatura aumentada agora em Janeiro por conta de todas as compras de final de ano. Já saiu de novo da carteira sem data pra voltar.


E sei lá se o SMSC acaba daqui a menos de cinquenta dias. Talvez eu deva estender por mais uns dois meses. Ou não, devo acabar na data e me controlar. Sei lá eu. Sei lá vocês...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo