Dudu Testou: Sabonete Líquido Johnson's Soothing Vapor Baby


Eu sei que ando um pouco atrasada e estou fazendo resenha dos produtos que comprei em Agosto nos Estados Unidos só agora, mas vocês entendem essa minha vida correria né?

Já tinha ouvido falar do Sabonete Líquido Johnson's Soothing Vapor Baby por recomendação de várias amigas e não tive dúvida de trazê-lo pra casa. Esse sabonete líquido é como uma mini inalação, pois possui ingredientes como eucalipto, mentol e alecrim, que ajudam a descongestionar as vias nasais. Óbvio que não deve ser usado sozinho em casos mais graves, mas para pequenos resfriados ele é uma ótima pedida lá em casa, pois Dudu DE-TES-TA com todas as suas forças fazer inalação.

Então encho a banheira bem quentinha, coloco uma tampa do sabonete, faço bastante espuma e deixo Dudu lá brincando. Dou o banho normalmente, inclusive coloco outra tampa do sabonete líquido que ele usa sempre. Eu percebo que o nariz dele começa a descongestionar na hora, até o meu também se eu estiver resfriada ou alérgica (ou seja, quase sempre). O cheiro é agradável, não é forte nem não irrita os olhos.

O sabonete é indicado para bebês acima de três meses e não é indicado para crianças com asma ou algum tipo de alergia. A embalagem com 450ml custa em média cinco dólares e dura bastante, já que a tampinha serve como medidora de uso.

Aprovado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo