Dudu Testou: Eucerin Aquaphor Baby


No verão passado notei que Dudu ficava cheio de bolinhas vermelhas pelo pescoço, peito e dobrinhas. Levei ao Dermatologista imbecil, que não disse absolutamente nada, só mandou deixar a área arejada. Cêjura, doutor? O tempo esfriou, as bolinhas sumiram e em Agosto quando fomos viajar, era verão nos Estados Unidos e as bolinhas voltaram mais fortes do que nunca.

Entrei numa farmácia pra procurar alguma coisa pra acalmar aquelas bolinhas e encontrei o Aquaphor Baby da Eucerin. Ele não é um creme nem loção, é um Ointment (não consegui encontrar uma tradução digna para Ointment), que algo bem espesso e viscoso, como uma vaselina. Não tem cheiro, mas é bem melequento de espalhar. No entanto é absorvido muito rápido e não mancha nem gruda na roupa.

O produto serve para pele muito ressecadas, irritadas, com bolinhas e até para assaduras severas (o site diz que assaduras somem em seis horas). Apliquei depois do banho e no dia seguinte as bolinhas tinham diminuído horrores! Fui aplicando todos os dias e notei que as bolinhas sumiram quase que totalmente. Realmente em assaduras e o resultado é ainda melhor, em poucas horas a pele ficou lisinha e branquinha novamente.

O bom é que a embalagem apesar de ter apenas 85 gramas, dura muito, pois apenas um pouquinho de produto é suficiente. Gostei tanto que fui novamente na farmácia e comprei o pote de 400 gramas, que pelo andar da carruagem deve durar até o Dudu ter uns 20 anos. Devo ter pago algo entre cinco e sete dólares no pequeno e uns quinze dólares no grande. Foi um investimento excelente, pois já tinha tentado todo tipo de pomada e loção recomendados pela Pediatra e nenhum deles deu um resultado tão bom quanto o Aquaphor.

Sei que a Eucerin tem aqui no Brasil a linha Aquaporin, mas lendo as informações no site da Achè vi que não é o mesmo produto, pois este apesar de também ser usado para hidratação profunda, é usado somente na a pele do rosto.

Produto recomendadíssimo, daqueles que sempre tem que voltar na mala de viagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo