[Blogagem Coletiva] Minha carta para o Papai Noel


Oi Papai Noel, tudo bem? Você nem deve lembrar de mim pois nunca te escrevi uma cartinha. Na verdade, acho que nunca nem acreditei na sua existência até me tornar mãe e agora que sou, devo dizer ao meu filho que você existe. Sendo assim vou te escrever, não custa nada né?

No final do ano passado eu achava que tinha tudo o que eu sempre quis: um filho saudável, uma família, um emprego estável, saúde, um pouquinho de dinheiro, amigos. Pra que pedir mais? Mas eu estava enganada, porque nada adianta ter tudo isso aí em cima e não ter paz de espírito.

Pra 2012 eu peço paz, não a paz mundial, a minha paz, eu quero ela de volta! Paz pra enfrentar os 366 leões que eu vou ter que matar ano que vem. Paz pra criar meu filho, mesmo com todas as dificuldades, as conhecidas e até as que nem imagino que virão. Paz pra enfrentar a guerra fria. Paz pra manter a cabeça erguida. Paz pro meu coração, que já não sabe o que é paz faz tempo. Paz.

Se você trouxer ela de volta, prometo que corro atrás de todo o resto, como sempre fiz.

Sinceramente, Thata

Este post faz parte da Blogagem Coletiva da Tatiana Passagem, do Entre Fraldas e Livros. Se você quiser participar, veja aqui como enviar seu texto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo