Era um maiô de bolinhas...



Desde que o Dudu nasceu eu nunca mais fui a praia. Minto. Desde que eu engravidei do Dudu eu nunca mais fui a praia. Minto de novo. Nem lembro qual foi a última vez que eu fui a praia.

Mesmo tendo emagrecido tudo o que ganhei na gravidez e mais uns quilinhos, sinto vejo que meu corpo de Balzaca não é mais o mesmo de alguns anos atrás. Eca, aquele monte de estrias me irritam tanto! Ok, elas estão escondidas. De roupa ninguém vê! Mas eu sei que elas estão lá! Eu vejo as benditas todo santo dia na hora do banho, estão lá, dando oi pra mim cada vez que eu tiro a roupa.

Aí você vai ler isso e falar:
Abaixo à ditadura da beleza que a mídia impõe, bla bla bla... não precisamos de um corpo igual ao das modelos para sermos ótimas mães e pessoas dignas na sociedade e...

ZzZzzzzzZ pra você! Se você não se importa com coisa assim, das duas uma: Ou você é a Gisele #OiGiBeijomeliga! ou então não tem mais salvação! Não sei se eu tenho salvação, mas pelo menos estou tentando! Quando eu parar de tentar eu compro logo uma burca, mas enquanto isso não acontece...

Eu comprei um maiô
Preto
Com bolinhas brancas
E babadinhos em cima
(Me deixem, o maiô é fofo!)


É, um maiô, o símbolo máximo do embarangamento da maternidade praiana (Existe isso? Não? Acabei de inventar). Só celebridades que emagrecem vinte quilos em um mês e saem na capa da Boa Forma pra estapear a gente bem nas fuças é que podem usar biquíni. Quer dizer, se eu estivesse bonitona, sem estrias e sem a pochete que um dia foi uma barriga, eu também usaria biquini. Portanto, enquanto a Onodera ou o Doctor Rey não resolver me patrocinar e me dar um Extreme Makeover, eu vou sim, usar maiô.

Vai adiantar? Não sei, pretendo fazer a estréia no feriado que se aproxima na piscina do prédio, competindo com as piriguetes lindas condôminas. Confiram comigo no Replay.

E você? Encarou o maiô ou continuou de biquíni? Como foi o reencontro com a praia?
PS: Desde esse post aqui, que faz mais ou menos um ano que eu escrevi, emagreci 12 quilos. Não estou gorda, estou, digamos assim, meio flácida...

PS 2: Se eu tivesse goxxxtosa como a moça da foto, eu não teria comprado um maiô, tsá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo