#SMSC: Vááááários dias: Um Mês de #SMSC

E aí que o Projeto Seis Meses sem Compras completou um mês, quer dizer, já passou de um mês, mas enfim! Farei um balanço. No geral eu me comportei muito bem para os meus padrões que andavam altamente consumistas (Alô sete pares de sapato em uma semana!). Isso não me pertence mais.

Tive uns pequenos deslizes, mas nada que abalasse minha conta corrente já prejudicada pelo salário reduzido desse mês (resolve tirar férias e pagar a cirurgia à vista no mesmo mês, depois reclama).

Estou gostando de mim neste primeiro mês, estou mais crítica e um pouco mais consciente. Antes era pegar o cartão na bolsa e comprar. Agora eu penso, penso, penso e tomo uma decisão mais acertada. Mas ainda tenho muito o que melhorar.

Nos últimos dias gastei com:

- Dois albuns de fotos pra colocar fotos impressas do Dudu. Rombo leve.
- Um SD Card pro meu Xoom, estava numa super promoção no Walmart. Rombo leve.
- Piso Laminado pra minha casa (lembram que está tudo em reforma? Sobrou pra mim!). Rombo alto esse, tive até que tirar dinheiro da poupança.

E olha o que eu não faço por este projeto, estou me segurando pra dois rombos consideráveis, uma bolsa do Empório Naka e um celular novo, esse aqui tá me estressando demais. A antiga eu já teria passado tudo no cartão! Vamos ver até quando eu aguento?

Continuem me amando!

PS 2: Bora comemorar o primeiro mês do projeto no Shopping? Brincadeirinhaaaaa....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo