Apetrexo.com: Cuidado com esse site!

Devo ter algum tipo de radar pra picareta. Ou então eu me acho mais esperta do que eu realmente sou (favor não tecer comentários sobre minha última frase).

Há uns três meses li resenhas excelentes sobre o Alimentador da Munchkin, que é uma redinha que você coloca a fruta e o bebê fica mordendo sem o perigo de engasgar. Procurei loucamente por aí e achei no site Apetrexo por um preço bem interessante. Pesquisei sobre o site com amigos que já haviam comprado lá e todo mundo disse que o site era idôneo e que tudo havia dado certo. OK. Comprei três, um pro Dudu, um pro meu sobrinho e outra pra filha de uma amiga.

Paguei via transferência bancária e recebi a confirmação da compra, com uma previsão de data de entrega. Passada essa data, entrei em contato com o site, que me pediu o comprovante de pagamento. Enviei e não recebi retorno. Dias depois recebo uma ligação do SAC dizendo que o produto estava esgotado e se eu não gostaria de algo em troca. Disse que não e que gostaria de cancelar o pedido. A atendente acatou o pedido de cancelamento e disse que seria feito estorno na minha conta corrente. Passaram-se semanas e nada do depósito, entrei em contato e novamente a promessa de estorno. Entrei no site do Procon e fiz uma reclamação eletrônica. Isso deve fazer quase dois meses.

Aí na semana passada recebo um e-mail dizendo que o produto havia sido despachado pra minha casa e ontem chegou o pacote. Abri e pra minha surpresa, tcharam: Ao invés dos alimentadores, me mandaram quatro conjuntos de colher e garfo da Munchkin. Que raio de site é esse, minha gente? Na nota fiscal constam os alimentadores, com os valores, tudo direitinho. Agora vem comigo:

Alimentador:




E esse é o conjunto de Colher e Garfo:


Sentiu a diferença? Eu também, mas aparentemente os funcionários incompetentes do site não sabem diferenciar os dois produtos.

Mandei um e-mail tão mal educado, mas tão mal educado para o SAC que não tenho coragem de publicá-lo aqui, imaginem o conteúdo.

Tomem cuidado onde compram, verifiquem duas, três, mil vezes as referências, pra não ficar se sentindo assim:


Extra! Extra! Quatroze pessoas enganadas (Quinze comigo!)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo