O Retorno

Pois bem, meninas...depois desse longo inverno estamos de volta, já que a Thata, gentilmente, nos estendeu o convite para colaborar por aqui.

Meu problema é um só: minha conexão - momento: lágrimas nos olhos - . Como muitas já sabem, moro no Litoral Paulista e apesar de me encontrar a aproximadamente 100 km da gigantesca São Paulo, todas as ineficientes operadoras de telefonia me tratam como se eu morasse na gélida Sibéria.


Neste momento da minha vida  divido-me entre mendigar a banda larga alheia e o autoflagelo com a 3G disponível  - velocidade a manivela - e por este motivo, tenho um certo receio de não dar as caras nesse blog com determinada frequência. Porém, como não imagino que minha ausência possa afetar o andamento do blog ou da vida de cada uma de vocês, com a devida permissão da manda-chuva : eu ficarei!

(A cada quinze dias pelo menos, pretendo devanear por aqui...)

E para não alongar esta postagem, só tenho um convite a fazer pra quem for ou estiver em São Paulo.

Vai rolar um evento da ong SOS Mata Atlântica, responsável pela campanha SOS Código Florestal, no Parque do Ibirapuera nesta sexta, sábado e domingo onde serão apresentadas, palestras, oficinas, atividades, stands de ongs e muito informação sobre meio ambiente, pra mostrar que "ser verde" também é legal...

Quem estiver por lá terá uma grande chance de me encontrar com a prole.


A programação completa você lê aqui.

Durante o evento, às 10 horas da manhã, do domingo, na praça do Monumento às  Bandeiras, em frente ao lago do Ibirapuera, acontecerá uma mobilização contrária as alterações do código florestal.

Meu blog tem mais informações sobre o assunto e dezenas de outros links sobre o tema.

Eu espero que o tempo esteja plenamente limpo, independente da temperatura e  tenho certeza de que o Ibirapuera estará verde como sempre esteve e deve ser.

Por hoje é só, das próximas vezes vou tentar escrever da forma como ando sentindo. Sempre crítica, eu sei, mas acreditando no melhor. Porque apesar da gente ver o mundo acabando todo dia pela janela, eu tenho a certeza de que estou evoluindo, a passos curtos, é fato, mas pelo menos andando...

É isso...sempre em frente!

3 comentários:

  1. Seja bem vinda Má! Saudades de "te ler" por aqui...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, que bom que está de volta, mesmo que sofrendo e quinzenalmente!

    Um beijo!!
    Thata

    ResponderExcluir
  3. Não posso mesmo falar em nome alheio, mas a minha vida é afetada sim quando não tenho textos teus pra me lembrar que nnao grito sozinha!!! Bom te ter aqui novamente! Bj...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo