Testando: Shampoo e Condicionador Equilibrante Éh Cosméticos



Ganhei da Dona D. (valeu amiga!) um Kit de miniaturas com o Shampoo e Condicionador Equilibrante da Éh Cosméticos. Tenho usado depois que saio da academia e já dá pra dar um parecer sobre os produtos.


O que diz o fabricante?

Shampoo equilibrante para cabelos mistos com extratos naturais de lima e camu. Equilibra e normaliza a oleosidade da raiz sem ressecar a fibra capilar. Sua fórmula verde exclusiva possui pH neutro e é sem sal.

A linha Éh Básico atua no couro cabeludo e na fibra capilar, preservando a hidratação natural do cabelo. Côco, karité e babaçu têm propriedades umectantes que proporcionam uma limpeza suave sem irritação.


O que eu achei?

Realmente ele dá uma boa melhorada na oleosidade. Os cabelos ficam muito limpos depois do uso e olha que eu só aplico o Shampoo uma vez. O cheiro é bem cítrico, gostosinho e dura bastante tempo nos cabelos. O condicionador é bem hidratante, desembaraça os cabelos na hora e também é super cheiroso.

O problema é que o shampoo é TÃO adstringente que meus cabelos ficam super elétricos depois do uso. Mesmo usando o secador com íons da academia, os cabelos ficam com uma vibe meio PUFT e só o silicone dá jeito. Sendo assim, a limpeza que ele proporciona é anulada com o uso do silicone, mesmo o que eu uso que é bem fininho, próprio para cabelos oleosos.

A embalagem miniatura tem um tamanho excelente, não é muito pequena e dá pra legar pra lá e pra cá numa boa. Vou recarregar de outros produtos assim que acabar, porque ela é prática mesmo!

Parecer final:

A linha está aprovada mas com ressalvas. Se seu cabelo não é rebelde como o meu, tenho certeza de que você vai gostar bastante!

2 comentários:

  1. E a Eh Cosmeticos não testa seus produtos em animais. Não é uma empresa cruel. Não promove o sofrimento.

    ResponderExcluir
  2. Thata
    Eu tô usando o Éh Extra perfume. É bom, viu! Preciso postá-lo. Fica limpinho, macio e cheiroso, mas sem roubar a cena (odeio xampu que cheira mais que seu perfume, tipo aquele Darling).
    E tem ainda um spray para perfumar ainda mais (este eu não comprei).
    Tudo bem que a gravidez deixa os cabelos bonitos, mas o xampu ajuda, né?
    Jokas da Mi, D. Diiirce

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo