Sobre o Natal...

Que me perdoem o pessimismo, na verdade, o realismo, em época natalina. Mas o fato é que não sou nada fã de datas comemorativas e o Natal é de longe a que mais detesto.

Do mesmo jeito que tenho a absoluta certeza de que Iemanjá não fica nada satisfeita com as oferendas em sua homenagem, que incluem de vidros de perfume a barquinhos de isopor, lançados ao mar...acredito que JC deve lamentar e muito o que fizemos com o Natal...

Felizmente não ando sozinha e por isso divido com vocês a mensagem de Boas Festas da ong Ecofaxina...um exemplo prático de cidadania e respeito em benefício não somente do planeta e dos animais...mas também de todos nós: seres-humanos.





Desejo um natal com menos presentes e mais VIDA!!!!

2 comentários:

  1. verdade nua e crua! gostei!
    *

    ResponderExcluir
  2. Perfeita a mensagem Mari. Também sou avessa a comemorações sem sentido e o natal está na locomotiva desse trem. Postarei dia 24 no horizonte a que recebi do sea shepherd que seguiu a mesma linha. Uma pena que entra ano e sai ano e continuamos com imagens tão terríveis, com caráteres tão corrompidos e mentes tão alienadas! Continuemos na luta em 2011 para que sejam todas essas pechas um pouco mais raras! Bjn...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo