Testando: Powder Blush Rimmel London cor Pink Rose



Comprei esse blush em Maio do ano passado quando estava nos States. Foi baratinho, acho que não chegou a US$5,00. Como eu tenho bastante maquiagem ainda para usar, acabei deixando ele de lado porque gostei da cor mas não tinha colocado muita fé no produto. Mas como resolvi reduzir a nécessaire da bolsa (olha o sacrilégio!) porque tinha muita coisa que eu não usava, botei esse blush pra usar por ele ser pequeno.

Meninas, me surpreendi com a cor e com a qualidade! A cor que eu comprei é a Pink Rose, um rosa meio puxado para o pêssego com um brilho muito discreto. Lindo! A aplicação é fácil, tem até que tomar cuidado para não carregar a mão no pincel, a fixação é excelente, dura muito mesmo sem base (não uso base, me processem!).

A embalagem, como vocês podem ver na foto, não vem com pincel, mas pelo menos pra mim não comprometeu porque geralmente esses pincéis não são bons. Um ponto negativo é que espalha muito produto na hora de passar, fazendo uma sujeirinha meio chata.

Produto aprovadíssimo, cor linda, fixação ótima, enfim, tudo certo!

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo