Bobageando...



Aí eu penso, penso, penso, escrevo e posto. E vejo: dois comentários.

Aí entro num blog qualquer com um post besta (besta no sentido de não ter nada de super incrível) e vejo: 35 comentários.

E penso, penso, penso e imagino que ninguém lê. Ou que ninguém se importa. E penso mais um pouco e me pergunto se vale a pena.

Ignorem, vai passar... hopefully.

13 comentários:

  1. É pq tem gente que tem muitos amigos por aqui... está há muito tempo, tem relacionamento, sabe?

    Mas eu adoro seus posts! Se não comento, às vezes, é por causa do tempo mesmo... vc sabe, tb tem criança nova em casa, né?!

    Prometo que, de agora em diante, comentarei mais!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thata, nunca comentei, mas venho todos os dias, várias vezes ao dia. mas agora lembrando: comentei sim, uma única vez, mas agora vou comentar sempre. Continue postando que amo esse blog.

    ResponderExcluir
  3. Tb venho aqui todo santo dia... e gostomuito dos seus posts!! Tava até mostrando pra minha mãe aquele post do batom da sua sogra... ri muuuuito!!!
    Tb comentarei mais, tá??
    Bjooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm nunca comento, mas gosto e leio sempre.
    Um beijo, vai passar essa fase. :)

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Tb sou do time que quase nunca comento, mas sempre estou aqui!!! Seus posts são bem legais e esse dilema eu tb sofro... Tipo: fico sem postar um monte de tempo justamente pq penso que ninguém lê, então nem trabalho tanto. rsss... Mas quando me dá 5 minutos eu volto atrás e posto um monte novamente. rsssss

    Não para de escrever não, tá?

    ResponderExcluir
  6. Passa sim Thata, mas só se vc gostar do que faz, independente se comentam ou nao!! Aí vale !! Eu escrevo o blog porque é uma válvula de escape, porque adoro, porque me dá um prazer danado, se ninguém comentar, nem te ligo farinha de trigo, claro que qdo comentam, aí só aumenta a graça e o prazer,,,,,mas a fundamentaçao disso tudo tem que estar no seu desejo de estar aqui acima de tudo!! Beijocas e ah, tb venho sempre te visitar!!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,não liga pra isso,eu acho seu blog super interessante e sempre leio seus posts e comento,mas é aquilo,quem está aqui ha muuuuuito tempo,tem bem mais seguidores,mas não pense que não gostamos,eu pelo menos ADORO :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. É sei bem como é isso! ... Eu tb penso muito, mas agora acho que já peguei a "manha" ... Tem que comentar nos blogs amigos, tem que postar no twitter, tem que colocar no facebook e no orkut ... Comentar em muitos lugares...
    Essas meninas que tem o blog com comentários super bombando, elas com ceteza passam o dia todo na frente do computador, o que é maravilhoso diga-se de passagem! ... Mas é isso ai, mídia social é tudo nessa vida!

    Beijão, Colega!

    http://www.colegaqueloucura.com/

    ResponderExcluir
  9. Senta e fica quietinha que passa. De qq forma acho que posso te consolar pq já fiz uma pesquisa sobre isso e já tenho as conclusões:

    1- Faça algo bem mediocre - terá 80 comentários num post.
    2- Não fale nada. Apenas poste as fotos do teu look diário - terá 200 comentários num post.
    3- Pense e escreva - terá 2 comentários.
    4- Pense, pesquise para fazer um post, cite as fontes, demonstre estudos sobre o tema, aponte soluções, filosofe a respeito - não terá nenhum comentário.

    E aí eu te pergunto: Pq vc acha que a revista Caras vende mais do que a Natgeo Brasil? Se vc sabe essa resposta, sabe pq não comentam!

    Desanima não moça... Continue pensando e escrevendo. É muito mais digno de vc. Bjn...

    ResponderExcluir
  10. A moça ali de cima falou tudo..rs
    Eu venho aqui todo santo dia. Eu comento, não comento? Posso comentar mais :o) O que eu percebo é que o tipo de assunto que é postado incentiva mais o comentário, fato. Comento mais quando é você que escreve, me perdoe. Identificação pura com o autor. Acontece!

    Amiga, estou esperando a resposta do tal Meme..rs O que é, afinal?Sou ignorante, me ensina!!!

    Respira fundo e continue postando. Adoro vc e o que escreve.

    Mil beijos. Abraço de urso \o/

    ResponderExcluir
  11. Passando para dizer que dediquei um selinho no meu blog para você, quando puder da uma passadinha lá:

    http://sumidadeescorpiana.blogspot.com/2010/11/ganheeeeeei-selo-haha.html

    Espero que goste!
    BeeijoOs.

    ResponderExcluir
  12. ME FAÇO ESSA PERGUNTA SEMPREEEEEEEEEEEEEE
    ESSA NOSSA VIDA DE BLOGUEIRA DEDICADA
    BEJUS LINDA

    ResponderExcluir
  13. A Jana matou a pau mesmo...Às vezes dedico 2 ou mais horas do meu "suave" cotidiano pesquisando, pesquisando, elaborando, consertando até chegar a uma postagem que me seja satisfatória...logo depois de publica-la...tanan: nenhum comentário. Só não acho que meu tempo foi jogado no lixo...porque pelo menos eu aprendi alguma coisa...e o que descobri...quase um ano de blog depois...é que certamente sou a pessoa quem mais lucrou com a iniciativa. Já que definitivamente aprendi e aprendo muito mais desde que decidi entrar na blogosfera!
    E eu...apesar de estar, normalmente entre as que mais comenta por aqui, só não comento mais...porque normalmente a internet a manivela aqui, simplesmente não abre as janelas de comentários...(Viva a tecnologia!) E eu continuarei a bater na mesma tecla: amo seus textos mais longos e reflexivos, tanto como a forma como escreve, que aproxima os leitores...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo