31 Dias de Meme: Dia 19 – Um hobby

Não sou uma pessoa que cultiva hobby não. Eu sempre me empolgo ao começar alguma coisa e logo depois abandono. Já tentei fazer tricô no tear, artesanato com pastilhas, ponto cruz, hap-ki-dô (arte marcial), aulas de boxe, aulas de Espanhol. Cozinhar? Não trabalhamos. Na verdade me falta habilidade manual pra muitas dessas coisas, outras eu até faço direitinho mas abandono por pura preguiça de continuar.

Meu hobby mais duradouro tem sido esse aqui, o blog. Passo um bom tempo pensando no que blogar (isso não quer dizer que eu blogue) e gostaria de ter mais tempo para pesquisar e trazer mais novidades pra vocês. Infelizmente minha vida de esposa/mãe/peão de obra/pós-graduanda/filha/irmã/tia/cunhada/motorista de stock car/atleta(rá)/blogueira não me permite grandes avanços no que diz respeito a esse humilde blog, mas nos áureos tempos do Sem Firulas (que que eu to falando?) as postagens eram diárias e constantes. Gosto muito de escrever aqui, me faz bem, me distrai, distrai vocês, me diverte, talvez divirta vocês. É bom, eu gosto e recomendo. Espero poder continuar aqui escrevendo esse monte de besteiras pra vocês por bastante tempo.

Fora todas as amizades maravilhosas que eu fiz nesses quase três anos de blog e agora de Twitter (oi, segue eu?) fazem alguns momentos de stress valerem a pena.

E o que faz você feliz? Vixi, essa não é a propaganda do Pão de Açúcar?

Um comentário:

  1. Também gostaria de ter mais tempo e mais idéias para postar e comentar!

    Me segue no twitter @vivipt2

    bjoS2

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo