Testando: Avon Lotus Shield




Venho testando o Avon Lotus Shield, um finalizador que promete eliminar o frizz dos cabelos em ambientes úmidos.

Antes de qualquer opinião sobre o produto, preciso alertar sobre o tamanho do frasco. Na revista da Avon, o produto aparece em página inteira, dando a impressão que é grande ou pelo menos do tamanho dos outros finalizadores da Avon. Mas não, o frasco de 60 ml (que não me atentei ao ver a foto) tem no máximo 10 centímetros e isso já me causou um pouco de decepção.

O que ele faz:Elimina instantaneamente todos os tipos de frizz
Repele a umidade, mesmo em ambientes com até 97% de umidade.
Longa duração: dura até 3 dias.
Deixa os cabelos macios, brilhantes e domados sem pesar.

O que eu achei:
O produto deixa bem claro que para atingir os resultados, ele deve ser usado por pelo menos uma semana. Ok, vamos lá. Usei o produto por até mais de uma semana. A consistência do produto é muito pegajosa - acredito que pelo excesso de silicone - o que para cabelos oleosos (meu caso) é um crime, mesmo passando só um pouquinho do creme. Sendo assim o produto não absorveu bem nos meus cabelos e ficaram pesados ainda molhados. A secagem não foi facilitada em nada, pelo contrário, a meleca que ficou no meu cabelo atrapalhou bastante na hora de secar e escovar.

Mas era nos cabelos secos que eu queria ver os resultados pra ver se o produto ajuda mesmo a eliminar o frizz. Bom, outra decepção, não ajudou. Secos os cabelos ficaram ainda mais pesados e sem brilho nenhum. O frizz imperou nos cabelos, principalmente na parte de cima.

Enfim, pra mim foi um tiro n'água a compra deste produto. Não quero usar mais. Talvez em alguém que tenha cabelos secos o produto funcione melhor porque será melhor absorvido, mas em cabelos oleosos, definitivamente não recomendo a compra.

Produto reprovado!

5 comentários:

  1. Hum, eu tava pensnado em investir mas tenho a raiz do cabelo bem oleosa, acho que vou me decepcionar também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tava curiosa pra usa-lo, mas ja vi gente falando que o cheiro é pessimo. Isso procede?
    Ahm ganhei de brinde numa Telva, um produto da garnier que promete o mesmo, mas me falta vergonha na cara pra testar. Ao menos já sei que o cheiro é gostoso, rs

    Beeijo Thata

    ResponderExcluir
  3. Olha esse produto tem muita gente amando e outras odiando...por conta das resenhas negativas dele acabei experimentando o azul mesmo e gostei até...não é tudo q eu queria mas funcionou, a Bia q vou a dona da resenha q me fez esquecer de comprar ele comentou q no blog dela só gostou desse produto quem tem cabelo liso escorrido, pq ai quando seco, só aplicando um pouco resolve...eu achei muita propaganda enganosa não?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. oi querida nossa eu ia comprar esse produto, ainda bem que não comprei porque tenho o cabelo oleoso na raiz, inventei de fazer franja oh coitada de mim hehehe...obrigada pela dica...


    beijocas Geovana

    http://jogaucha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Conheça Cako penteados, formado em LLongueras,especialista em cortes,penteados,maquiagem,mechas e hidratação.
    Conheça nossos descontos especiais.
    Conheça nosso blog: cakopenteados.bologspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo