Sonho Retrô...

Olá meninas... Espero que tenham passado uma semana alegre.

Já começo hoje me desculpando pelo atraso, mas o show de Dave Mattheus Band não me permitiu escrever antes.

Outra coisa importante é que não falarei necessariamente sobre sustentabilidade neste post, mas nunca me afasto tanto assim do tema. É da minha natureza.

Hoje quero apresentar a Tânia Forti. Um amor de moça e talentosíssima artista que comanda o ateliê Sonho Retrô na delícia de cidade de Itapetininga em São Paulo. O interior de São Paulo, só para variar, sempre nos trazendo lugares aprazíveis e opções de presentes ultra originais.

Os sites do Ateliê nos trazem uma amostra do lindo trabalho da Tânia, mas infelizmente não conseguem nos mostrar o quanto ela é doce, delicada e atenciosa. Só quem faz contato com ela é que pode perceber o que estou dizendo.

Porque estou falando de algo tão diferente? Muito simples: Tânia é uma grande artista e seu trabalho deve ser conhecido. Ela usa algodão em suas belíssimas criações e todos sabemos que se trata de um tecido natural e sustentável; e, finalmente, porque costumo dividir as boas coisas que se chegam a mim. Ainda sou das pessoas que acreditam que é dividindo que se multiplica!

Vejam que espetáculo de delicadeza é o trabalho dessa moça... O meu avental é o com galinhas de algola que aparece lá no fim do varal. Mil vezes mais lindo pessoalmente...






Aqui mais algumas amostras inspiradoras...





E aqui, a minha coisa linda: o "amor" na visão da artista. Quem quiser saber mais, basta entrar nos links postados nesta mensagem. É um trabalho primoroso feito nas minhas cores preferidas e nas estampas mais fofas que já vi...


O amor em azul.



O amor em lavanda.


Espero que gostem e desejo que todas vocês tenham a oportunidade de ter ao menos uma das peças que compõem um Sonho Retrô, pois sem sonhar, pouco nos resta...

Bom fim de semana... Bom feriado...


6 comentários:

  1. Que fofo!!!! Achei lindo! Gostei muito dos aventais, bem direfentes dos que se ve no mercado! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Janaína querida, muito obrigada por valorizar meu trabalho e divulgar com tanta ênfase. É gratificante poder atender aos pedidos de pessoas sensíveis como você, que valorizam o trabalho manual como arte que é.
    beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
  3. Que peças lindas!
    Amei o Love, vou procurar mais informações.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. PRETTY WOMAN: E vc tem que ver como fica no corpo! Dá vontade de sair na rua com ele! Super pin-up!

    TANIA FORTI: Vc não passa de uma fofa!

    THATA: Logo imaginei a caminha do dudu sabia?! Cada coisa tão linda e cada estampa azul de babar!

    ResponderExcluir
  5. Que grosseria a minha. SORRY!!! Bjns à todas...

    ResponderExcluir
  6. ai eu quero fazer um G para colocar no quarto da minha filha

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo