A Mãe e o Blog... Ou o Blog e a Mãe?


Era uma vez uma menina (vai, nem tão menina assim) que sempre criticou os blogs. Achava um absurdo as pessoas fazerem exposições das suas vidas pro mundo todo ler. Um belo dia, essa menina (vamos chamá-la de Lala para preservar a identidade) começou a se interessar por esse mundo de meninices, maquiagens, beleza e moda e decidiu que deveria montar um blog também. Viu que era possível juntar seu gosto por escrever de um modo mais informal e sem se aprofundar em sua vida pessoal. Lala demorou meses pra postar uma foto dela e ainda raramente o faz.

Pois bem, um dia Lala engravidou e aí sentiu vontade de dividir com o mundo todo essa felicidade sem tamanho. Foram nove meses, inúmeros posts, onde Lala contou detalhes da gravidez, mostrou fotos de quarto, de viagem pra  fazer o enxoval, de lembrancinhas, etc etc e recebeu muito carinho das amigas que visitavam o blog dela. E gostou!

Então o filho de Lala, Lulu, nasceu e aí bateu um medo de falar da vida pessoal, de expor o filho, afinal ele é só um bebê, né? Pouquíssimos posts foram feitos sobre Lulu e em sua maioria sem grandes detalhes. Só que tem outra coisa que bate ainda mais forte do coração de Lala, o blog dela começou como um blog exclusivamente sobre moda, beleza e maquiagem, depois graças às colaboradoras começou a abordar meio-ambiente, sustentabilidade e produtos cruelty-free e agora tem um público mais segmentado para todos esses assuntos. Como começar a falar sobre bebês, sobre a vida de Lulu, sobre problema com o Lulu... será que vão aceitar, será que não vão abandonar esse, ops, o blog de Lala? São tantas dúvidas que rondam a cabeça da pobre Lala!!

Aí então que vocês entram. Vocês acham que Lala deve falar mais sobre Lulu no blog? Dar dicas, partilhar experiências, desabafar, enfim, criar um cantinho definitivo sobre maternidade?

Vejam na foto abaixo Lala e Lulu, que preferiram não revelar seus rostos:


Vamos ajudar a Lala?

10 comentários:

  1. Oi Thata! :)
    Olha... Vc pode dar meu recado prá Lala? rs

    Diga prá ela que pode postar sobre tudo que tiver vontade!!! Com certeza vamos adorar!!!

    E manda tb um bjinho pro Lulu! rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Então Lala...digo, Thata! hahaha eu acho que a Lala tem que falar sim, eu pelo menos vou adorar ler sobre artes do Lulu. E é ótimo dividir experiências de vida. Continuaria lendo com certeza!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Thata, seu blog tem que ser vc...adoro ver o dudu.
    Compartilhe o quanto vc quiser e puder.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que a Lala deve sim postar sobre o Lulu e principalmente sobre maternidade em seu blog. Afinal de contas uma mulher só se sente completa mesmo a partir do momento em que se torna mãe e esse assunto com certa vai completar também seu blog que É DEMAIS. Suas seguidoras vão ficar mais fiéis ainda e irão recomendar seu blog pra muito mais gente. Gente que quer ficar bonita e ser uma ótima mãe... assim como a Lala!

    Beijos ... e beijos no Lulu também rsrs

    ResponderExcluir
  5. Olha,
    tem sorteio la no blog viu!! Um Perfume!!

    http://roxapimenta.blogspot.com

    Participa lá vai!!

    Beijos..

    Fabi

    ResponderExcluir
  6. Thata

    É claro que adoraria saber mais do seu Dudu.
    Confesso de mamãe de primeira viagem são muito importantes para uma grávida de primeira viagem....

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Thata eu adoraria saber sobre suas experiências de mamãe, assim poderei tirar dicas para mim, q um dia serei mamãe tbm!
    Faça o q te der vontade.
    Adoro vc e o blog.
    Bjs Dre!

    ResponderExcluir
  8. Eu já sou mãe de uma garotinha só um pouco mais velha que o Lulu e vou adorar trocar dicas e experiências com a Lala

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente com a Fran: o blog tem que ter a sua cara. Por mais que tenhamos introduzidos assuntos dos mais diversos é vc que tem que decidir os rumos das postagens. Eu, mãe que sou, vou adorar ler mais sobre suas experiências maternas, que talvez me inspirem a relatar as minhas tb.
    Já falei o quanto gosto da forma como escreve e principalmente como gosto dos seus textos mais longos e reflexivos. Ficarei aguradando...


    beijos

    ResponderExcluir
  10. Who is the boss??? Thata - Who are the powerful woman? Thata...

    Você posta sobre o que achar melhor, mulher... a gente comenta...

    Mas agora sério... Só acho que vc não deve ficar colocando muito a cara do Dudu na internet. Não vivemos em Mônaco, lembra? Por uma questão de segurança, proteção e preservação, melhor que ele passe só de vez em quando. Bjn...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo