Vote pelos animais!

Olá meninas...a postagem de hoje é curtinha, mas valiosa para quem pretende eleger políticos dedicados a defesa dos animais.


Há alguns dias recebi um e-mail da WSPA (Sociedade Mundial de Proteção Animal) que divulgava uma iniciativa da ong para facilitar o voto de quem deseja escolher candidatos que tenham compromisso com a defesa e proteção dos animais.

Com o nome Vote pelos Animais a campanha lista diversos candidatos, da presidência aos deputados, divididos por regiões que em comum defendem os animais. Há um resumo das atividades de cada um, com o que fizeram durante deus mandatos e durante seu ativismo, no caso dos candidatos que nunca foram eleitos.

Para quem ainda não tem voto, também defende o direito dos animais e uma política que inclua ética, respeito e dignidade na forma como os tratamos, é uma excelente dica.

Está tudo bem mastigadinho, mas isso não é desculpa para não ir além e pesquisar um pouco mais dos candidatos que te agradarem mais. Afinal ninguém pode ser resumido a algumas linhas apenas...

Os candidatos em quem votamos devem refletir nossos ideias. Meus ideiais eu já escolhi. Espero que vocês também!

Para acessar a página da campanha clique aqui!


3 comentários:

  1. Show de bola, Mari... Valeu a dica... bjn...

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana,
    Parabéns pelo post.
    Sou voluntária da causa animal em Curitiba, e frequentadora assídua de muitos blogs na net, e fico muito feliz ao ler post´s que façam referências aos animais. Acredito que a web é um espaço incrivel pra divulgar a causa, e dessa forma conscientizar as pessoas. Recebo diariamente muitas criticas sobre meu trabalho em relação aos animais e não às pessoas, e costumo responder que ajudando animais também estou educando uma sociedade e dando a filhos dos outros a educação que não receberam em casa, que é a conscientização de que meio ambiente não é só água e arvores. Parabéns, são pessoas como vc que me fazem perceber que nem tudo está perdido.
    Fabiana Ribeiro
    Curitiba_PR

    ResponderExcluir
  3. Jafa: adorei a iniciativa, nada mais justo que dividir por aqui...bjos.

    Fabi: eu tb fico muito feliz qdo me deparo com tantos outros protetores desta causa que escolhemos. Sempre seremos julgados, e sempre pelos que não ajudam nem pessoas, nem animais, nem a própria família. Nunca vi um voluntários da APAE, de Hospitais, Orfanatos cobrarem de protetores de animais ações para com as crianças. Quem questiona está em casa contando vil metal...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo