Túnel do tempo: Galinhas, Cabras, Ratos, Macacos e Corvos...

Faz exatamente três anos que eu passei por uma experiência surreal e animal e decidi compartilhar com vocês. Esse post é original de um blog que eu fiz no Multiply quando fui pra Índia, em Setembro/2007. Rendeu boas risadas e espero que divirta vocês também, afinal, estamos aqui pra isso!

"Bom, com o sol raiando no horizonte, pegamos nossas tralhas (Camargo e eu, Lilli foi comprar!) e fomos pro National Park.

Chegamos lá e o Camargo decidiu que queria ver as cavernas. Beleza, vamos andar. De onibus? "Naaaaao, é pertinho!". Andamos... e andamos... e andamos e andamos e andamos e andamos mais... deu +- 10 Km (sem brincadeira).

Já tinha perdido todas as minhas forças e quase 2 horas de caminhada entre cabras e galinhas depois, chegamos numa escadona, da-lhe subir a escada. Chegamos nas tais das cavernas. Pelo menos o percurso looooooooooooooooooooooongo e cansativo valeu a pena, o lugar é muito bacana! As estátuas todas talhadas em pedras, dentro de cada caverna tinha alguma coisa diferente, foi muito, mas muito legal. Impressionante como tudo aquilo foi feito no século I a.C e se mantém até hoje. Fiquei feliz em ter ido lá, foi maravilhoso.
Essa sou eu aos pés do Buda Sorridente.
Aí, descemos e paramos pra tomar um refri no parque dos macacos (que estão em toda parte). Compramos uma Pepsi cada e pegamos na mochila peras do hotel. Os macacos se aproximaram, ficamos atentos. Aí um Italiano chegou pra bater papo (normal) e eu me distraí com a conversa e com a pera. Resultado. O MACACO PULOU EM CIMA DE MIM pra pegar a bendita pera. Imagina eu, sutil do jeito que eu sou, com um macaco pulando na minha perna. Fiz um escandalo!!! O Camargo afastou o bicho, que claro, saiu correndo feliz da vida com a minha perinha. Essa hora todas as atenções já tinham se voltado pra mim, as risadas, enfim, sempre um prazer em entreter os locais.

Repare que o macaco maior está comendo a minha pera. Tomô?

Voltamos - dessa vez de onibus - pra entrada do parque e decidimos que para o nosso bem, não faríamos o safari dessa vez, fica pra próxima. Sabe-se lá se os leões, tigres e leopardos tb gostam de peras.

Chegamos no hotel, tomei um banho e fui curtir a piscina do hotel. Fui lá, deitei e to toda felizinha quando o Camargo começa a olhar pra debaixo da minha cadeira, "Sai, sai!". Olho pra baixo e é um RATO, enorme. Mais um escândalo pra entreter os que estavam na piscina. Gritos depois, mudamos de lugar, beeeem longe do rato. Estou lá, comendo meu lanche, olho pro lado, o rato tá lá olhando pro meu lanche tb. Outra gritaria, todo mundo rindo, o must! Mudei pra mais perto da piscina, legal. To la sentada, percebo que os mocinhos da piscina apontam pro meu lado. Olho pra trás e um CORVO está na minha espreguiçadeira de olho no meu lanche. GENTE, ISSO É SÉRIO!!!!!! Larguei o lanche, as batatinhas e a coca e pulei na piscina. Mal deu tempo de entrar na água, o corvo fez um rasante na bandeja e levou meu lanche embora!!!!!!

 Fiquei na piscina, esperando as piranhas, os jacarés e os tubarões aparecerem, mas acho que como eu não estava com comida na mão eles deixaram pra lá. Voltei pro quarto, falei com o marido, com a minha mãe e fui fazer minhas malas. FIM!
Piscina feia do Grand Hyatt Mumbai

Big Day! Bjosssssss"

Minha imitação do cara do hotel com um bambu tentando afastar o rato é impagável, mas essa vocês vão ficar sem. 
 
Mais fotos desse dia fatídico AQUI.

3 comentários:

  1. Muito bom
    Chorei de rir
    kkkk
    Lindo dia e melhoras viu?
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Deu para perceber que os animais tem uma predileção bastante específica por vc!

    ResponderExcluir
  3. Ri alto aki
    uauhauhauauhhua
    Fotos lindas!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo