Testando: Shampoo e condicionador Seda Clima Resist



Depois de testar e resenhar o creme sem enxágüe da linha Seda Clima Resist, recebi a informação que o Shampoo e o Condicionador já estavam nas lojas e fui logo comprar cheia de esperanças, pois já tinha gostado muito do creme, que tenho usado diariamente. Além do mais, o preço é bom né? Então vai que é um achado?

Informações retiradas do site da Seda:

Shampoo: Seu look ficará impecável por mais tempo, independente das condições climáticas. O shampoo Seda Clima Resist com fórmula sem sal e tecnologia Aqua-Resistant, remove os resíduos e controla o nível de umidade dos fios. Possui também filtro UV que protege seus cabelos dos efeitos do clima.

Condicionador: O condicionador Seda Clima Resist ajuda a regular a umidade dos fios diminuindo o frizz e ainda combate o excesso de volume, mantendo seu cabelo comportado por mais tempo.

A linha ainda conta com um serum, que eu não encontrei pra comprar e acho que nem vou, pois geralmente meu cabelo fica mais oleoso quando uso esse tipo de finalizador.


O que eu achei:

O trio Shampoo + Condicionador + Sem Enxágue funciona bem em termos. Em termos porque com o tempo bom (sem chuva ou umidade) o cabelo fica bem legal e comportadinho, bem macio e quase sem frizz durante o dia todo. Já estava toda serelepe pra escrever uma resenha contando o milagrinho quando ontem resolvi lavar os cabelos de novo usando os produtos com o tempo meio chatinho e aí vi que hoje meu cabelo acordou meio armado e cheio de frizz. O cabelo continua macio, mas bem elétrico. Nem a chapinha deu jeito.

Outra coisa que está me incomodando é que usando os três produtos juntos, o cheiro do produto fica muito forte e não é um cheiro bom, sabe? Um cheiro meio azedo, sei lá. Cheiro pra mim é 50% do produto, tem gente que não liga, mas pra mim faz muita diferença. Usando só o creme sem enxágüe, o cheiro contra-balanceia com o creme de tratamento da Pantene (que eu amo amo amo amo) e aí não fica perceptível.

Conclusão, o produto é bom até a página 20. Eu vou usar até o fim (e considerando a montoeira de shampoos que eu tenho, vai durar um ano), mas não compraria de novo. Se você não tem problemas de eletricidade no cabelo nem problema com cheiros, provavelmente vai gostar, mas aí também não vai precisar do produto.

5 comentários:

  1. Ainda não usei nada dessa linha nova da Seda, mas ouço falar super bem, tô ficando curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Ixi... meu cabelo é super cheio de friss, não posso nem passar perto. Já testou a linha de restauração? Lavei várias vezes e fica ótimo. =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É triste dizer, mas, em se tratando de produtos bons de verdade para o cabelo, os baratinhos nunca atingem notas boas. Ainda não descobri nenhum!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nem tinha visto essa nova linha da seda... Adorei a embalagem!
    ahhaha

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Pra mim foi otimo e o cheiro ñ é ruim

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo