Testando: Perfume Sólido Flor de Cerejeira L'occitane

Cheirinho boooom!
Não, eu ainda não tirei o escorpião do bolso pra comprar na L'occitane, mas ganhei esse Perfume Sólido sabor Flor de Cerejeira e estou absolutamente in love pelo produto.

"Perfume sólido sem álcool. Indicado para pele sensível.
Tamanho prático para transportar e usar em qualquer lado."


Eu não gosto de perfume forte, sou floral-cítrica-sei-lá-o-que (marido que é entendido do assunto) e o cheiro é muito suave, mas marcante e delicioso. Uma delícia. Já tinha provado esse cheirinho quando comprei o sabonete líquido Cherry Blossom da Bath & Body Works, que já resenhei aqui.
 
Nunquinha na minha vida eu tinha ouvido falar de perfume sólido, mas eu não sou referência, já que me cantaram a bola que existia um perfume sólido da linha Lilly Essence do Boticário (que eu particularmente não gostava) e gostei bastante da idéia. Depois que o Dudu nasceu eu praticamente abandonei os perfumes por causa e esse é bem suave.
 
O preço do perfume sólido é R$39,00 e a embalagem tem 10 gramas, mas me parece que vai durar bastante.
 
Aprovado!

3 comentários:

  1. Amiga! Eu tenho o de Vanille a uns 10 anos e não atingi o fundo...rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gata, também sou louca por esse perfume. Comprei o sólido por pura falta de verba pra comprar o líquido, mas o lance é aplicar o líquido e "retocar" com o sólido ao longo do dia, porque o sólido tem a essência, mas não tem o fixador!

    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo