Isso aqui é um pouquinho de Brasil...

Olá meninas...

Nesta semana serei a chata da vez falando de política. Ontem perdi meu precioso tempo assistindo a propaganda eleitoral gratuíta, dois enfartes depois aqui vai uma relação de alguns dos candidatos aos mandatos de deputados (federal e estadual e senadores). Pasmem!

Batoré (no partido do Maluf) - horário eleitoral ou programa de humor. Fiquei na dúvida!
Maguila - acho que ele pensou: "Eu nem sei falar direito, mas se mesmo assim o Lula conseguiu ser presidente, por quê eu não posso tentar também?
Frank Aguiar e Netinho - sem inspiração para voltarem a cantar suas musiquinhas de gosto absurdamente duvidoso, depois de baterem em mulheres, devem ter pensado "Vamos nos juntar com os canalhas de Brasília, lá encontraremos afins..."
Ronaldo Esper - "Se o Clodovil pôde...eu também posso"
Marcelinho Carioca - Tudo bem Marcelinho, sou muito grata a você pelo bom desempenho no Corinthians, mas Brasília, não!
Mulher Pera e Tati Quebra Barraco - acho que nem preciso comentar...

Além destes seres-humanos sem a menor noção de econômia, política e administração pública, também temos os arcaicos do poder. E vamos lá:

Quércia - para ele qualquer problema, na saúde, educação, habitação ou sei lá mais o quê, se resolve com mais polícia na rua...
Malluf - este de fato não mereceria nenhuma linha. Mas vamos lá: procurado pela Interpol, respondendo processos vários, já adotou como slogan de campanha "Rouba mais faz" e continua livre, leve e solto já ocupando uma cadeira em Brasília  e querendo o seu voto para continuar por lá.
Martha Suplicy - nao me esquecerei jamais que enquanto foi prefeita de São Paulo, liberou os animais de CCZ para serem cobaias em centros de pesquisa. Para ela inovações no setor estético são fundamentais, já que pretende esconder seus 28548694736 anos , buscando parecer ter no máximo quarentinha.
Fernando Collor - aguém não lembra o que esse senhor fez enquanto foi presidente do Brasil? Só para lembrar, até a mulher dele roubou! Mas ele continua lá, como senador, fazendo discursos aclamados falando de moral (Hã???)

A Dilma, que trata mal até funcionários do governo, quer me convencer que ama o povo em abraços falsos em crianças pobres.

E o Serra, prometeu construir 400 km de metro por todo o Brasil. E eu que esperei por anos ver o metrô chegar na zona norte de São Paulo, enquanto Mário Covas foi governador do estado só posso duvidar.

Enfim...mais uma ano de eleição, mais uma vez entre a cruz e a espada. Com esta postagem só gostaria de lembrar, que mais importante que escolher um presidente é votar coerentemente nos deputados e senadores, pois são eles que farão as leis...são eles que costumam dançar sobre nossos cabeças, cometer barbaridades, roubar imensamente, simplesmente por não estarem na mira dos holofotes...

Hoje a postagem foi leve...quase uma piada...mas pretendo ainda lançar por aqui alguns bons candidatos, porque acreditem, eles ainda existem e fazem a diferença, mas precisam do nosso voto para lutar contra essa maioria canalha!

Brasil: um gigante pela própria natureza, governado por homens pequenos e mesquinhos!

Clique aqui e descubra todos os políticos que respondem a inquéritos e ações penais.

Gente, achei esse vídeo neste blog, através de um link do twitter, e resolvi acrescentar nessa postagem.

Rir para não chorar! Por favor: NÃO VOTEM NELES!

9 comentários:

  1. Mariana,

    Você esqueceu o Tiririca com o slogan: " Pior que tá não fica "

    E agora quem a gente põe lá??

    Vamos tentar fazer uma lista de quem tem objetivos sérios?

    Será que conseguimos + 5 candidatos?

    bjus

    bj

    ResponderExcluir
  2. Sim, diz ele que quer ajudar os mais necessitados,inclusive sua propria família.. palhaçada é pouco.!!

    E tem outra do Maluf que eu não posso deixar de comentar, quem lembra do:

    "Estupra mas não mata"
    "motorista de coletivo agente acha em qq lugar"

    entre outras perolas deste eficaz ladrão brasileiro!

    ResponderExcluir
  3. Também tem a pérola da Marta
    " Se o estupro é inevitável relaxa e gosta"
    Já que falamos de pérolas...
    Tem também a Mulher Melão, a Tati Quebra Barraco, a Simony (não sei como escreve o nome dela) e mais um monte desse tipo.
    Isso sem falar nos milhares de inescrupulosos por ai...
    Gostei da idéia da listinha, porque ta dificil arrumar bons candidatos pra votar.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem lembrados, meninas!
    Completaram a postagem!

    ResponderExcluir
  5. Não esqueça do outro slogan do Maluf: Estupra mais não mata!
    Estamos fodidos, com F maiscúlo, tem nego vendendo voto por conta de uma dentadura usada. Eu por mim vou anular TODOS, nenhum candidato pra mim apresenta uma proposta decente ao ponto de querer investir. E esses candidatos ex-artistas eu dispenso comentários.
    Beijos
    Tenho 54 infartos e 32 paradas cardíacas só de ouvir "horário eleitoral" quanto mais ver, ainda bem que a noite eu to na faculdade.

    ResponderExcluir
  6. Mariana ia colocar o estupra mais não mata q nem a Vivian...
    Acabei de ler a propaganda do tiririca: vc sabe o q um deputado federal faz? nem eu mas se vc votar em mim eu t conto!
    Vergonha de ser brasileira...
    O Serra no "meu caso" fez pior pois desde 2008 não temos mais concurso para delegado civil, esse braço de ferroe stá rolando pq a policia bate o pé q é o menor salário do Brasil e o governo só falava sinto muito!
    Agora vem prometer segurança como prioridade?
    Um absurdo neh...
    Fiz muito tempo estágio na dp e pretendo ser delegada (se abrirem o concurso enquanto estiver viva) mas além de tudo ver q nem carro tem para transferir o pessoal pro cdp é punk!
    Não sei o q é pior quem faz a gente de palhaça por cinismo puro ou quem já veste a camisa de pior q está não pode ficar como a maioria dos candidatos desse video!

    Parabens pelo post, sensacional!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. A Dilma é a pior
    O tiririca é triste, mas me fez rir durante o programa kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Mari, querida.... vou ousar discordar (só um pouquinho) de vc, mas acho que vc concordará comigo! Estranho? Explico... Essa bodega que chamam de nação tem regime democrático. O que é democracia em país subdesenvolvido? Simples: "É a ditadura da ignoância". O quadro hj em Brasília não é melhor do que esse que se mostra para as próximas eleições. Sarneys e Aldos que não nos deixam esquecer. E pq eles estão lá? Mais simples ainda... Pela soberana vontade do povo! Ah... o povo!!! De mãos sempre estendidas para receber agrados, um caroço de feijão dentro da caixa craniana, um faustão no domingo, uma novelinha durante semana, uma crise de moral pra falar dos outros e um rabo bem sujo escondido dentro das calças.

    Houve um tempo que eu me estressava com políticos. Há muito não faço mais isso pq percebi que eles não tem culpa de nada! Só estão onde estão pq form levados nos braços do povo! Toda a responsabilidade é desse povo, portanto... Seus representantes nada mais são do que seu espelho.

    Não sei se felizmente ou não, mas não tenho quem me represente. E sou submersa nesse mar de ignorância e oportunismo. Por vezes, coloco a cabeça para fora e respiro. Na maior parte do tempo, sigo sufocada por esse eterno "não pensar" alheio.

    O povo tem mesmo o que merece. Pão (as vezes) e circo (sempre)! O que mais me entristece é que pago o equivalente a um Volvo zero km ou um apartamento de um quarto por ano só de IR para sustentar essa gente toda. Os que estão em Brasília e os que os colocaram lá. Há coerência na República das Bananas? Bjn...

    ResponderExcluir
  9. Vc viu a propaganda de tiririca??? hahahahahahahahaha

    bsos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo