[UP] Testando: Máscara Restauradora Intensiva Pantene

Testei ontem a Máscara Restauradora Intensiva da Pantene que ganhei lá na Sample Central. Não consegui identificar se essa é a mesma máscara que já está no mercado, pois não achei nenhuma foto dela on-line, nem no site da Procter & Gamble, então vai essa foto aí de cima mesmo, pois é muito parecida.

A máscara ganha pontos por ser de uso rápido, em três minutos já se pode enxaguar. Isso já me conquistou na hora. Depois do tempo de espera, meu cabelo já estava muito macio e cheiroso - Adoro o cheirinho do Pantene. Enxaguei bem já que o creme é bem espesso, pra não ficar grudento.

Na hora da secagem, os cabelos estavam muito macios, coisa que no meu caso só acontece depois de passar o leave-in. Pra secar foi normal, nem mais fácil nem mais difícil. Mas depois os cabelos continuaram macios e estão até agora, quase 24 horas depois. E o cheirinho permaneceu. Yay!

O parecer final é que está super aprovado. Gostei mesmo! Vou tentar descobrir se já está vendendo e depois conto pra vocês.

UPDATE: Vi a máscara nas Lojas Americanas por R$9,99. A embalagem é muito parecida com essa da foto, mas não está escrito Liso Extremo, essa é outra máscara!

5 comentários:

  1. oi Thata...nunca usei essas máscaras da Pantene...mas ando precisando de uma assim, de uso rápido..nada a ver ficar com um creme no cabelo 30 minutos, como os máscaras que tem por ai...beijos, gostei do post! Muito útil!
    http://meninachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amooo Pantene.Prá mim todos os produtos são maravilhosos!!
    Beijos coloridos!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,flor

    Shame on me...rs Aí segue o e-mail: videoverso arroba hotmail ponto com

    Muitíssimo obrigada,beijinhos azuis,

    Denise C.

    ResponderExcluir
  4. Oi Thata!
    Já uso alguns produtos dessa linha da Pantene e são realmente ótimos, vou procurar esse creme aki na minha cidade!
    Eu já te sigo, me segue também?
    http://consumoconscientebymayra.blogspot.com/
    Bjjiinn
    Mayra

    ResponderExcluir
  5. Ótima matéria ! Mais um exemplo de Tryvertising ( propaganda através da experimentação de produtos ). Temos também a Edgratis, uma loja virtual de produtos grátis, onde os internautas podem escolher produtos para receber em casa e experimentar. Depois, basta responder a questionários de opinião sobre os mesmos. Entre no site, cadastre-se e futuramente escolha os produtos que quer experimentar.Eu já me cadastrei...Cadastre-se também!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo