Era uma vez uma (boa) legging Hering

Eu gosto bastante da Hering, acho que a marca conseguiu se reinventar e merece respeito - apesar dos preços que nem sempre condizem com o produto.

Enfim, dois invernos atrás comprei uma legging preta da marca que durou horrores. Usei tanto a bichinha, jogava na máquina e tava sempre nova. Ela se acabou no sétimo mês de gravidez, quando usava a calça no meio da barriga e o resultado foi um rombo na costura de ponta a ponta em plena feira da gestante (abafa o caso!).

Gravidez passou, muitos quilos também se foram e eu fui à caça de outra legging. Achei e percebi o tecido mais grosso e menos maleável. NOVA TECNOLOGIA é o que diz a etiqueta. No primeiro uso da calça, ela encheu de bolinhas na parte interna da coxa. No segundo uso foi pra máquina e voltou toda desbotada!

P&#$%¨!!! Que raio de nova tecnologia é essa? Fiquei decepcionada e me senti enganada. Pagar R$30 num produto descartável não é mole, né? Melhor comprar seis leggings da barraquinha à cincão e usar três vezes cada uma!!! Que revolta!

4 comentários:

  1. nova tecnologia de fazer vc fik puta da vida e gastar mais dinheiro comprando outra kkkk, aff mas realmente ninguém merece isso aconteceu comigo mas foi com uma blusa da mesma marca a infame encheu de bolinhas na axila!!! pode uma coisa dessas!!!

    ResponderExcluir
  2. Será que não foi azar com a calça? Eu adoro as coisas da hering! Mas não tenho nenhuma calça de lá, só blusa...
    beijos
    Lilith

    ResponderExcluir
  3. Thata... Tenho algumas coisas da hering (nenhuma legging) mas já notei mesmo diferença na malha de tempos em tempos nums mesma peça. Uma pena, pois é uma empresa bastante séria e os produtos altamente sustentáveis! Vc tentou o SAC deles? Bjn...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que absurdo! Eu tb me sentiria assim! O pior é a cara de pau de colocar que é uma nova tecnologia :(

    Não tive problemas com eles ainda, só tenho uns pijamas de algodão e uns vestidos de lá...

    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo