Sorry...

Oi meninas, hoje quem pede desculpas sou eu...

Estou com meus dois filhos doentinhos e passei o dia e a noite no pronto socorro. Felizmente nada grave só a certeza de que crianças e frentes frias realmente não combinam...

Essa semana estou em São Paulo e a vida está sutilmente de ponta cabeça. Eu já tinha, na minha cabeça, um esboço de uma postagem sobre minha história de amor e ódio com Sampa ( muito inspirada num post do blog da Jafa - Horizonte de Jafa - chamado Sampa que li há alguns dias)...mas peço que me perdoem porque ele vai ter que ficar para quarta que vem...Vocês me autorizam...?

Hoje posso deixar aqui apenas o que registrei nesse cenário hospitalar...Muitos pais e mães dedicados, preocupados, gente, que pelo o que me pareceu, anda fazendo um bom trabalho...Relações de amor, olhares de afeto, uma vontade de sofrer no lugar do filho...e a constatação evidente de que esse frio ...é um pecado para as nossas crianças...

...E para mim também!!! Meu corpo e minha alma não pertencem a temperaturas baixas...Nasci para usar pouca roupa e viver bronzeada...gosto e preciso de sol! De brisa leve, de céu azul, de nuvens passageiras e chuvas fortes de verão...não intermináveis garoas que não cessam e apenas resfriam, tão tipicamente paulistanas...

Enfim...hoje só posso compartilhar com vocês este meu simples parecer...de que por mais que vivamos num mundo onde já aprendemos a aceitar atrocidades contra nossas crianças...há ainda mães zelosas e pais corujas, preocupados, dedicados, ponderados...fazendo o seu melhor...e que isso tudo resulte em seres-humanos mais dignos de viver nesse planeta...

Mais uma vez peço desculpas pelo furo de hoje...Até quarta!

6 comentários:

  1. Não se preocupe, Mari... Vai cuidar dos moleques pq nós sabemos nos virar! Vou passar no Evolução Sustentável esse fds e tentar sanar meus débitos com vc! Estou doida pra saber sobre a tua relaçnao com Sampa. E adorei teu comentário no horizonte - como sempre... bjn...

    ResponderExcluir
  2. Espero que suas crianças melhorem logo e que vc volte ao blog, pois seu blog é muito bom.É minha primeira vez aqui e estou gostando muito.
    Melhoras...
    Bjkas e um bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Mari, melhora pros seus filhotes. Mesmo sendo mãe novinha, já me corta o coração qdo vejo que meu bebê está doentinho!
    Beijos e se cuidem!

    ResponderExcluir
  4. Também fico na torcida por melhoras Mari: E só pra te confortar sou paulistana e tb tenho essa relação de amor e ódio com Sampa (agora depois de morar fora tenho mais AMOR do que ódio). A gente dá valor a tanta coisa e passa a usar aquele velho jargão: de que era feliz e não sabia. Se bem que o meu lugar pra morar qdo eu voltar pro Brasil tá decidido!! É o sul da Bahia na cabeça!!! Onde tenha gente simples e sol o ano todo!! E vamos que vamos!!!
    Bjs e
    + uma vez "muita saúde"

    ResponderExcluir
  5. OI Linda! Seja minha seguidora por favor!!! Bjão http://querogostardemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Jafa - Só posso agradecer, sempre, seu carinho e presença constante nos meus posts. E saiba que sempre estarei por perto no Horizonte, de longe um dos meus blogs preferidos na internet.

    Betty - Obrigada pelos votos de melhora, enfim as coisas por aqui se acalmaram...E deixa eu explicar: o blog é da Thata e é dela todo o mérito do blog, permitindo inclusve que nós, colaboradoras, possamos das nossos pitacos por aqui.Só posso desejar que volte e comente sempre!

    Lu - Obrigada! Graças a Deus as crianças melhoraram...Comigo aconteceu a mesma coisa, precisei me afastar de Sampa para dar a cidade seu devido valor. E a verdade é que não existem cidades ruins...existem pessoas que não sabem respeitar nem lugares, nem pessoas...mas enfim, nossa maior sorte e achar semelhantes nesse planeta de loucos. Amo o nordeste...tenho esse sonho de viver num lugar onde o sol e o calor sejam constantes...quem sabe num futuro, um pouco mais distante...beijos!

    Alini - espero que vc consiga as visitas e os seguidores desejados.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo