E com vocês, o quartinho!

Atendendo aos pedidos, tirei umas fotos do quartinho do pequeno. Desculpem a total falta de habilidade com a câmera. E o quarto é pequeno, mas é limpinho...

Enfeite da porta:



Berço:



Trocador:


Agora só falta o filhote chegar pra curtir o cantinho!

9 comentários:

  1. Que quartinho mais liiiiiiindo Thatá *-*
    Deve tá sendo incrível essa reta final pra vc né, tudo arrumadinho e o Dudu chegando. Enquanto isso as leitoras ficam todas bobas,claro, pq nenem deixa a gente babando rs

    Você está de parabens pela dedicação e amor.

    Tudo de melhor sempre, querida!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais o quarto ficou...amei!
    Parabéns,desejo a vc tudo de bom e que corra tudop bem no parto!!
    Deus te abençõe..
    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  3. Nossa,q ue quartinho mais lindo :)
    Parabéns por ser tao caprichosa .. o Dudu vai chegar logo logo, e vc vai ser um mãe maravilhosa..

    beijos, fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oii Thata!
    Ficou liiiindo o quartinho, todo branquinho, dá uma paz né? Adorei e toda sorte do mundo pra vc nessa nova etapa da sua vida!
    Bjãoooooooooooo

    Fernanda Velani
    Blog Música, Moda e Make-Up - http://musicamodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que amor! Nem acreditei na cor é exatamente a que estou usando no quarto do meu feijão. Begê, com listras e xadrez.Beijos

    ResponderExcluir
  6. ficou fofo Thata, desejo a você e a seu filho, uma linda chegada, muita saude e paz para vcs todos, que Dudu traga muitas alegrias para sua família, beijocas

    ResponderExcluir
  7. Lindinho!!!! Fugiu do lugar comum do tudo azul! Parabéns moça! O quesito originalidade agradece! E os móveis brancos darão fôlego ao quarto através dos meses e primeiros anos sem dúvida! bjn...

    ResponderExcluir
  8. Querida Thata!

    Acompanho seu blog há algum tempo, mas nunca comentei. Participo da sua gravidez desde a primeira notícia que você compartilhou conosco! Estou MUITO feliz com a sua vitória e peço a Deus para te guardar no momento do parto e trazer o Dudu com muita saúde para os seus braços! Aproveite muito esse chorinho novo e saiba que vamos sentir saudades da sua ausência por aqui! Fiquem com Deus. Um beijo com muito carinho, Luciane

    ResponderExcluir
  9. Thata

    O quartinho tá uma graça! Parabéns pela escolha singela dos acessórios, tudo tão delicado...
    Adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo