Testando: Esfoliante para os pés D'água Natural


Não sei se tem alguma coisa a ver com a gravidez, mas meus pés andam ainda mais ressecados do que o normal. Depois de NY meus pés nunca mais foram os mesmos, ficaram numa vibe super Maria Bonita. Aí na manicure eu conheci este esfoliante para os pés da marca D'água Natural. Ele é muito potente sem ser agressivo e tem um cheirinho delicioso. Vamos ver a descrição do produto:

Creme Esfoliante Mãos e Pés - Vitis
Com óleo de semente de uva, deixa a pele das mãos e pés renovada e tratada. Remove células mortas, suavizando calosidades e asperezas.
Achei na Sumirê por R$10,00 o tubo com 230 gramas. Precinho amigo.

Apliquei o creme antes do banho e esfreguei bastante nas áreas mais ressecadas, depois enxagüei bem. Depois apliquei um hidratante (ainda não achei O hidratante, estou na busca, alguma indicação?). Os pés ficaram bem macios e acredito que o uso constante vai trazer um bom resultado.

Produto super aprovado!

Um comentário:

  1. Oi, Thata
    A minha dica de hidratante para os pés é o Natura Tododia Hidratante Corporal Pele Extra-seca.

    Hidrata bastante e por muito tempo, sem ser pesado, é fácil de espalhar. O meu é o de pêssego, mas acho que já existem outros perfumes.

    Uso há anos, ainda não encontrei outro melhor, nacional ou importado.

    Beijos, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo