Me montando: Mommy Look

Fazia tempo que eu não montava mais nenhum look, tinha perdido a paciência com o Polyvore, mas hoje resolvi dar mais uma chance.
Algumas meninas me perguntaram como eu ando me virando pra me vestir nesse calor e grávida. Devo dizer que não comprei muita coisa, minhas compras se resumiram a:

- 1 calça jeans reta
- 1 calça bailarina
- 2 bermudas ciclistas
- 2 sapatilhas (porque eu não tinha)
- 2 vestidos longos (que não são de grávida)
- 1 macacão curtinho (que também não é de grávida)
- 2 ou 3 camisetas tamanho G ou GG pra acomodar a barriga, com e sem manga

Vestidos curtos eu tenho aos montes e eles são todos larguinhos, o que me facilitou muito. Uso e abuso das sapatilhas e das rasteirinhas, já que a barriga pesa muito e não dá pra abusar do salto. Procuro me vestir da maneira mais básica possível, usando roupas levinhas e que não apertam.
Fugi das tradicionais roupas de grávida: batas enormes, macacões, vestidões muito largos. Preferi adaptar meu estilo comprando roupas que não são de grávidas em tamanho maior, pra depois da gestação usar numa boa com pouca ou nenhuma adaptação. Usei poucas vezes legging com batinhas porque me senti gorda com a combinação.

Pelo feedback do "público" (amigos e família), o look preferido é bermuda ciclista + camiseta, todo mundo diz que eu fico magrinha, então abuso mesmo, além de ser bem fresquinho.

Com essas poucas peças eu tenho conseguido me virar muito bem durante toda a gestação e apesar de ter perdido todas as minhas calças jeans, não senti a menor falta delas. Dá pra fazer um rodízio numa boa durante a semana e sem gastar muito. A maioria das peças eu comprei na Renner. Todo mundo sabe que roupa de grávida custa uma fortuna e eu não quis arcar com esse custo pra depois encostar um monte de roupas no armário.

Fica aí meu lookbook básico:


Um comentário:

  1. Oi flor, também to sofrendo com esse calor, sair maquiada está quase impossível, mas a gente vai se virando como pode.
    Lindo os looks

    beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo