33ª semana de gravidez

Reta final-nal-nal!

Fiz o ultra, meu bebê está com 43 centímetros e pouco mais de dois quilos, dentro da normalidade e se mexendo muito. Eu que tenho me sentido cansada por conta do calor, mas no geral estou bem! Tem também o problema da bexiga que enche muito rápido, ta difícil dirigir duas horas sem parar em algum lugar pra fazer um pipi, a última vez foi num posto embaixo do Minhocão, só eu e os travecos dividindo o banheiro, mas são coisas da vida.

Este findi compramos o carrinho, a banheira e as cortinhas. O pingente de cortina que eu mandei fazer também chegou, lindo lindo. O berço e a poltrona serão entregues nesta semana e montados na seguinte. Depois disso já posso terminar a decoração e deixar tudo prontinho pra receber o Dudu. Prometo que fotografo tudo quando estiver pronto!!

Comecei a lavar as roupas que vou levar pra maternidade, que delícia ver o varal cheinho de roupinhas!!


Você está na 33ª semana de gravidez

Seu bebê
Meses atrás, ele estava todo enrugadinho, mas agora o seu futuro bebê cresceu, engordou e está fofo, fofo. Sua pele ficou bem mais macia. O lanugo, a fina camada de pêlos que recobria seu corpo, também começou a cair. Os ossos estão ganhando mais resistência e, nesta semana, o peso do pequeno alcançou os 2 quilos. Seu comprimento total, da cabeça aos pés, é de 43 centímetros. Por fim, ele é um verdadeiro dorminhoco, porém não se engane: quando abre os olhinhos, ele presta atenção em tudo o que ocorre do lado de fora da barriga.

Sua gravidez
Sua barriga chegou a 32 centímetros de altura. Grande assim, ela só poderia pressionar o seu estômago. Em conseqüência, o apetite pode diminuir e a azia deve ter aumentado muito. Para resolver esses incômodos, procure fracionar as refeições, comendo várias vezes ao dia e em pequenas quantidades. Os preparativos para o grande momento continuam. Entre outras coisas, você precisa selecionar um motorista reserva para levá-la à maternidade caso o seu companheiro não esteja por perto na hora H ou fique ansioso demais para dirigir. Um voluntário poderá quebrar o galho. É bom ter sempre à mão o número de telefone da pessoa escolhida.

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo