32ª semana de gravidez

Essa semana está sendo bem tranquila. Pelo menos aqui fora, do lado de dentro está uma festa no apê! Dudu chega a me acordar de tanto que tem se mexido!!! Que sensação boa!
Mais pro final da semana tenho ultrassom, faz tempo que não vejo meu pequeno, to doidinha pra ver a carinha dele no 3D.
Quanto aos preparativos, nada de novo. Tudo igual a uma semana atrás, com exceção de que achei o carrinho dos sonhos, mas ainda vou esperar mais algumas semanas pra comprar porque a grana anda curtinha.
Você está na 32ª semana de gravidez

Seu bebê
Lá dentro do útero, ele parece tão distante do mundo... Mas seu bebê está conectadíssimo com tudo o que acontece do lado de fora. Ele percebe os ruídos - embora o som seja abafado pelo líquido amniótico - e, acredite, pode acompanhar com os olhos uma fonte de luz que esteja se movimentando próximo à barriga. Aliás, ele consegue mover não apenas os olhos mas também o corpo todo: os braços, as pernas e a cabeça. Aí está a explicação para os chutes que você tem sentido ultimamente. Seu filho está cheio de energia e não vê a hora de sair para brincar.

Sua gravidez
Este é o momento de intensificar as visitas ao obstetra. Não é por menos. Faltam apenas sete semanas para o bebê chegar. Assim, se antes a rotina de exames era mensal, agora será bem mais agitada. Nessas ocasiões, converse com o médico sobre os sintomas que merecem atenção redobrada na reta final. Ele explicará que os sangramentos, as dores de cabeça e alguns tipos de contração podem ser sinais de alerta. Ao voltar da consulta, não deixe de conferir os preparativos para a chegada do bebê. Lembre-se de escolher brinquedos adequados ao recém-nascido e não se esqueça dos cuidados com a higiene do berço e dos acessórios.

2 comentários:

  1. Oooun tão lindo ver seu relado, e principalmente sua descrição "ansiosamente pela chegada do Dudu", que virá com muita saúde e sucesso!

    Beijocas adorei aqui!

    ResponderExcluir
  2. Olá! 32ª já! Deusss!
    Eu estou na minha 10ª semana, estou sofrendo bastante, pq estou com muitos enjoos e não estou conseguindo comer nada, pq coloco tudo pra fora. Espero q passe logo essa fase, pois n aguento mais.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo