Visitando um Designer de Sobrancelhas

Sábado fui pela primeira vez num designer de sobrancelhas. Minhas sobrancelhas estavam muito grossas e sem desenho, então peguei a dica com a minha prima (que tem sobrancelhas liiiindas) e resolvi experimentar. Estava super apreensiva e com medo de sair de lá parecendo a Betty Boop.

Meninas, devo dizer que faz uma baita diferença! Deu uma levantada tão boa no olhar, é incrível! Fiquei lá deitadinha enquanto a designer pinçou, cortou, depilou com cera, alinhou e quase 40 minutos depois (quase dormi!), eu era outra pessoa. Ela me disse que o ideal é que a manutenção seja feita a cada 20 dias, 25 no máximo, pra não perder o desenho e que lógico, vai precisar de mais sessões pra deixar as sobrancelhas certinhas, mas pra primeira sessão já fiquei super satisfeita com o resultado.

Infelizmente eu não tenho uma boa foto do antes, essa aqui não foi tirada com esse propósito, mas dá pra comparar o antes com o depois:

E vocês? Como cuidam das sobrancelhas? Conseguem cuidar sozinhas ou tem alguém que cuide pra vocês?

Eu to me achando!

7 comentários:

  1. Deu uma diferença boa mesmo, tá aprovadíssima. Atualmente eu quem cuido da minha e olha que já me perguntaram e tudo aonde faço...rs

    Tá rolando sorteio no meu blog, passa lá e participa querida:

    http://bycellacris.blogspot.com/2010/01/primeiro-sorteio-by-cella-cris.html

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Thata... A primeira coisa que olho numa pessoa são as sombrancelhas. Faz toda diferença sombrancelhas imponentes, bem cuidadas. Mudam a estrutura do rosto. Já teve vez em que atrasei um trabalho meu pra que dessem um jeito nas sombrancelhas da modelo que, já maquiada, ainda não me agradava e eu sabia exatamente o porque. Enfim, sou neurótica com isso. Tenho uma pessoa que cuida das minhas. Elas são depiladas com linha. Eu gosto mais do que a pinça e cera não chega nem perto de mim. As tuas ficaram lindas e repare como teu rosto rejuveneceu. Só pelo desenho novo já dá pra ver. Depois pøe na roda o contato do profissional. bjn...

    ResponderExcluir
  3. Minha mamãe é quem cuida das minhas sombracelhas... ela adoooora e faz super bem.

    Bj Bj Bj

    ResponderExcluir
  4. Nossa q diferença , ficou õtimo
    to precisando ir em um designer tb
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei o resultado!
    Ficou super linda, um desenho incrível!
    Eu tentei cuidar da minha sozinha, mas fui afinaaando até nao ter quase sobrancelha rs, hoje em dia eu vou num salão e faço há quase um ano com a mesma pessoa e recebo muitos elogios :)

    Qualquer dia vou experimentar ir numa design, fiquei curiosa hihi
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas!!!
    Eu ainda estou na procura do profissional perfeito pois minhas sobrancelhas são meio difíceis de fazer. Estou fazendo com linha e está tendo um bom resultado. Depois fala aonde vc fez. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Ótimoo resultado! Ficou muito bonita! Acho que to precisando ir em um também... hehe! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo