Testando: Óleo Puro Johnson's Baby

Numa das minhas buscas por demaquilante a prova d'água para a área dos olhos que eu relatei aqui no blog, a querida Fran comentou que Óleo Johnson's Baby era excelente e que tirava tudinho, inclusive rímel a prova d'água. Bora então pra farmácia pra comprar um bichinho desse. Comprei e ele ficou meses guardado no armário, porque ainda tinha o meu maravilhoso demaquilante da Neutrogena adquirido nos States no meio do ano passado. Passado o luto do término do demaquilante, botei o óleo pra trabalhar. Pra minha alegria, o óleo realmente removeu tudinho sem o menor esforço, só não pode encher muito o algodão, senão a pele fica muito melecada. Eu passo nos olhos depois do banho e depois tiro o que ficou com uma toalha. Excelente!

Mas aí em NY eu acabei comprando o demaquilante genérico da Neutrogena, marca própria da Farmácia CVS, que é idêntico ao oficial, muito mais barato e o óleo voltou pra debaixo do armário triste e cabisbaixo. Com o fim do meu último óleo corporal, eu olhei pra ele e pensei 'Uai, mas porque não?'. Foi pro box. No fim do banho, aplico o óleo no corpo todo, depois dou uma enxaguadinha. Voilá! Hidrata bem a pele, é ótimo pra prevenir as estrias de fim de gestação (toc toc toc) e tem o cheirinho de bebê, quer coisa melhor?

Existem várias versões do óleo, eu comprei o da etiqueta rosa escrito Óleo Puro, que não tem nada além do próprio óleo (sem sabores). Custou cerca de R$15,00, preço super digno. Ficadica.

2 comentários:

  1. eu não sabia que esse óleo tb funcionava como demaquilante. eu uso um produto da avon. vou testar :)

    ResponderExcluir
  2. Dica anotada, Flor.
    Tomara que tudo esteja bem!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo