Testando: Máscara Revlon Double Twist


Já tinha ouvido falar dessa máscara e pessoa influenciável que sou resolvi comprá-la quando tive a oportunidade.

A máscara tem um aplicador muito parecido com a máscara da Chanel (ahh, bons tempos de Telva com Chanel de brinde), só que em tamanho maior, prometendo volume e definição. Até aí sem grandes novidades, já que toda máscara promete a mesma coisa.

São duas versões, normal e a prova d’água. Eu sinceramente não sei qual que eu comprei, mas se foi a normal ela cumpre muito bem o papel, porque não borra nem escorre durante todo o dia e olha que eu pisco bastante por conta das lentes. Os cílios ficam super volumosos e alongados mesmo, só tem que tomar cuidado porque quanto mais se passa mais se formam bolinhas, então passo no máximo duas camadas que são suficientes pra dar um bom efeito.

São quatro cores, incluindo uma cor meio bordô que é um escândalo de linda, mas comprei só a preta mesmo (always playing safe...).

Eu diria que ela agrada tanto quanto a Avon Super Shock, que é minha máscara mais favorita no mundo todinho. Se ela fosse melhor eu estaria em maus lençóis, já que dificilmente vou ter a oportunidade de comprar novamente, pelo menos a curto prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo