New York - Dias 1 e 2


Primeiro quero pedir desculpas pelo meu sumiço. Prometi que ia postar durante a viagem mas foi impossível, meninas!! Acordávamos cedinho, ficávamos o dia todo turistando e comprando e só chegávamos tarde da noite, exaustas e felizes.

Tenho que dizer que adoro New York, mas é uma viagem muito cansativa, não é daquelas que você vai pra relaxar, vai pra se cansar mais ainda. Entretanto vale muito a pena, porque a cidade é linda e encantadora!!


Dia 1
Chegamos no aeroporto, pegamos um Shuttle de um latino pro hotel, morremos de medo porque depois que entramos na van vimos que não era serviço 'oficial'. Fui rezando do aeroporto até a porta do hotel, mas deu tudo certo, apesar da grosseria dele quando não quisemos dar mais caixinha pra ele. Conseguimos fazer o check in logo que chegamos, jogamos as coisas no hotel e rua. Fomos passear nas imediações do hotel, Bryant Park (lindo lindo!), Public Library, lojinhas diversas... estávamos bem cansadas da viagem e fomos pro hotel cedo. Neste dia estava muito frio (apesar do solzão) e tivemos que comprar luvas e chapéu, na H&M da quinta avenida estava bem barato, mais barato até do que na rua.


Destaques
* Feira de Natal da Igreja de St. Barts, artigos natalinos e tranqueirinhas lindas de morrer. Fica na rua 50th com a Lexington.
* Feira de Natal do Bryant Park, também cheia de artigos natalinos mais chiques. Uma coisa mais fofa que a outra.


Dia 2
Dia que reservamos só para as compras (que inocência!). Fomos pros lados da rua 34, onde tem a Macy's, o Manhattan Mall e muitas outras lojas. Na minha opinião lá tem a maior variedade de lojas, todas entre a rua 30 e 35. É só indo pra frente e pra trás que sempre dá pra achar uma loja bacana.


Destaques
* Aéropostale (dentro do Manhattan Mall) - A Aéropostale é uma loja de camisetas (tem outras coisas também) muito bacanas, com preços excelentes! Legal pra comprar presentes pra família. Comprei várias coisas e gastei bem pouco. A qualidade da malha é excelente, digo isso porque já tinha me jogado nessa loja na última viagem e todo mundo gostou muito da qualidade das roupas.

* Square One (dentro do Manhattan Mall) - Morri!! Essa loja é especializada em casacos e sobretudos de marca. Minha irmã comprou um super casaco da Guess lindo de morrer por 69 dólares! Eu comprei um sobretudo da marca Espirit também por 69 dólares, mas tem Miss Sixty, Calvin Klein, além de outras marcas famosas por preços incríveis. Recomendo muito a visita a esse tesouro!

* Manhattan Mall: O Shopping por si só tem várias lojas legais, Victoria's Secrets, JC Penney, Sephora, The Body Shop, Footlocker. O mall fica na rua 33 com a Broadway.

* Buy Buy Baby: Obviamente a loja é só de artigos para bebês. Tem muita coisa lá a preços bem razoáveis, com roupas, decoração, móveis, carrinhos, enfim, tudo! Comprei uma cadeira da Fisher Price que aqui custa em média 350 reais por 39 dólares (menos de 70 reais). As roupinhas são de morrer de tão lindas, comprei bastante coisas lá. Mas já vou adiantando que os melhores preços pra roupas de bebês não são desta loja (aguardem o resumo dos dias 3 e 4). Tem serviço de entrega expressa por 15 dólares, pra mim foi ótimo porque comprei bastante e mandei entregar no hotel, sem stress de ficar carregando um montão de sacolas. 7ª avenida, entre ruas 25 e 26.

* Old Navy: A Old Navy é uma loja enorme de roupas pra todas as idades. Comprei muita coisa pro bebê lá, na média de 6 dólares por peça. Comprei também camisetas pólo e de basquete pro maridão, por mais ou menos 8 dólares cada. As roupas são todas da própria marca, mas o preço é ótimo e as peças me pareceram de ótima qualidade. É importante dizer que a Old Navy é da GAP, portanto as roupas são bem parecidas por um preço bem mais baixo. Fica na rua 34, quase em frente a Macy's.

Destaque negativo

* K-Mart: Por não ter Target nem Walmart na ilha (snif), achei que o K-Mart ia salvar minha vida pras comprinhas menores (chocolates, maquiagens, etc). Pura decepção. O supermercado é apertado, confuso e bagunçado. Por sorte consegui comprar a Babá Eletrônica por um bom preço, mas foi só. Não valeu a pena. O K-Mart fica na rua 34, mas só vá lá se estiver a fim de passar um nervoso.


Fim do resumo dos dias 1 e 2. Vou postar aos poucos porque senão é muita coisa pra ler.

7 comentários:

  1. Hahuahauahau, que loucura, hein? Tenho várias roupas da Aeropostale (incluindo uma calça jeans que eu amo) e da Old Navy tb (+ Gap). Realmente as roupas são muito boas, duram aaaanos!! beijão

    ResponderExcluir
  2. Que legal flor!
    Aqui realamente é muito caro qualquer coisa da Fisher Price, eu ficava doida logo que minha filha nasceu...
    beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Mas não te atinge, tá? É que estou louca pra ir a NYC já há umas duas semanas e não poderei até o fim do ano! sniff!! Quem sabe em janeiro... bjn...

    ResponderExcluir
  4. Esta acontecendo uma promoção no meu blog, 20 convites para usar o novo ORKUT, depois passa por lá e se inscreve !!!!

    Beijo

    http://www.cantinhodabrisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. PQP!!

    que inveja de ir sacolar em NY!!
    hunft!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii :D cara q legaal! vc ta grávida. Que fofo ^^ Te encontrei no Blog de uma amiga e adorei :}
    Ótimo trabalho. Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Thata amei o post dos 2 dias em NY, estou ansiosa para o restante, pois estou indo em janeiro e estou anotando todas suas dicas!! não demore! grande beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo