New York - Dia 5 - Especial Produtos de Farmácia

O quinto dia foi o mais chato, estava chovendo MUITO e com isso não pudemos fazer muitas coisas. Como era nosso último dia, deixamos pra fazer as comprinhas de farmácia.

São três as principais redes de farmácia em New York:

Duane Reade - a maior, mais completa e que tem em mais lugares, praticamente uma em cada rua principal.
Não compramos nada na DR neste dia (só no primeiro dia uns itens de primeira necessidade, palmilhas Dr. Scholl e Cookies, os melhores cookies EVER). A maior variedade de tudo é lá: maquiagens, shampoos, cremes, mas os preços são um pouco mais altos que nas outras farmácias. Se você não estiver a fim de bater perna, fique por lá mesmo. A Duane Reade da Avenida das Americas é a maior, se concentre lá.

Walgreens - tem bem menos lojas que a DR e os preços são um pouco mais baixos em algumas coisas.
Lá comprei linha John Frieda da linha Brilliant Brunette por um preço bem legal. Infelizmente não tinha a minha linha preferida, a Weather Works, só consegui achar o leave-in. Lá comprei a máscara Revlon DoubleTwist , que me pareceu muito boa (sim, eu sou impressionável), na promoção de 9 dólares por 2 máscaras. O problema nesses lugares é que eu me perco com a variedade, tem 1 bilhão de tipos de máscaras diferentes e eu acabei indo pela melhor promoção (sim, eu sou impressionável, mas mão-de-vaca).

CVS - só vi uma (deve ter mais) e os preços são bem bons, explico logo abaixo porque.
A CVS ganhou meu coração nas promoções de maquiagem Revlon de compre 1 e leve 1 ou compre 1 e leve outro por 50%. Os preços eram idênticos ao das outras duas farmácias, então me acabei por lá. Comprei blushes Mate (lindos), delineadores em caneta de várias cores, liquid lipstick de diversas linhas, demaquilantes a prova d'água e outras coisas que não me lembro. O preço compensou demais, porque acabei pagando metade do preço dos outros lugares e levei dois produtos.

Fizemos a via sacra nas três farmácias, que eram próximas do Hotel e próximas entre si, pra ver o que compensava mais. Me arrependi de não ter trazido mais coisas da John Frieda (gente, desculpa, eu amo JF!!), mas as malas estavam já a ponto de explodir.

Sei que dá pra encontrar preços menores no Walmart e na Target, mas como não tive opção, acabei ficando com as farmácias mesmo. Ficadica.

Com isso encerro a série especial de posts sobre New York. Espero que vocês tenham gostado e que aproveitem alguma baboseira minha se forem pra lá. Depois faço um post com dicas de viagem e sobre o hotel, que já me perguntaram.

Em breve resenhas dos vários produtos adquiridos durante a viagem.

5 comentários:

  1. Adorei a saga por NY! Por enquanto tá bem longe do meu alcance mas um dia eu chego lá!

    Agora, explica uma coisa, essas coisas que vc comprou são taxadas na volta pra o Brasil? Tem algum tipo de pagamento a ser feito à receita na volta?

    :)

    (acho que é a primeira vez que comento aqui! \o/)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    To bem e voce?

    Muito obrigada por se tornar seguidora e pela atenção!

    Sobre a Casa Sade, não enviaram não.. Bom se enviaram ainda não chegou!
    Nem vejo a hora de chegar! ahaha

    Beijos flor;***

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu adorei tudo!! Se algum dia eu tiver dindin pra ir pra NY certo que vou lembrar das tuas dicas!! beijão

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vcs aproveitaram a dica da Perfumania! As vezes as leitoras do blog reclamam que a gente dá dicas de viagens, porque "não tem a ver com o 'espirito' do blog" e etc, mas enquanto tiver gente aproveitando, continuaremos fazendo!!!! bjs!

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse blog é mara!!!
    adorei!!!
    vou visitar sempre!!!
    bjo
    Parabéns!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo