New York - Dia 3 - Eu e a Century 21!

Uma observação: Os resumos estão prontos, mas as fotos ainda não foram descarregadas, então vou colocar os textos e no final de semana as fotos, ok?

Deixamos o dia 3 pra turistar. Pegamos o metrô e fomos pra ponta da ilha, fazer o percurso da Brooklyn Bridge. Adoro aquela ponte! ADORO! Quem for a NY tem que reservar um tempinho pra apreciar a grandiosidade da ponte e de tudo que está em volta! Depois fomos em direção ao centro financeiro (Wall Street), ver os lindos mocinhos de terno prédios, aliás hein, ô povo bonito, é um colírio para os olhinhos!! Fomos até o parque que tem as balsas pra Estátua da Liberdade, mas estava muito frio e vento e eu fiquei com medo daquela balsa virar (credo!). Tiramos várias fotos da estátua de lá mesmo e voltamos em direção a ponte.

Aí né... "ah, vamos dar uma passada na Century 21?". "Vamos, rapidinho". Resultado: 5 horas e algumas centenas de dólares depois comprei praticamente todo o enxoval do bebê. Preços incríveis, inacreditáveis mesmo! Comprei macacõezinhos da Calvin Klein por 9 dólares, calça jeans da Timberland por 12 dólares, roupas da Carter (marca de roupas de bebês mega cara e boa) por 9 dólares, enfim, é uma perdição, se eu soubesse não teria comprado nada nas outras lojas, porque realmente os preços são imbatíveis!

A Century 21 é um outlet multi-marcas que tem absolutamente de tudo! As roupas femininas tem de todas as marcas chiques e famosas que vocês podem imaginar por preços muito bons. Tem também roupas masculinas, esportivas, underwear, sleepwear, bolsas, malas, relógios, presentinhos, tranqueiras, perfumes, maquiagens, cosméticos, enfim, é uma lojona de departamento super completa. Tem que ter paciência, porque é muito cheia, tudo dividido em 4 ou 5 andares, portanto dá pra perder um dia todo lá se você estiver realmente a fim de gastar. Destaque pra algumas comprinhas feitas lá:

- Mala da Tommy Hilfiger pequena por 49 dólares (preço de etiqueta: 260 dólares)
- Mala da Dockers grande por 49 dólares (preço de etiqueta: 200 dólares)
- Relógios da Tommy Hilfiger por 29 dólares (não lembro o preço de etiqueta)
- Bolsa de Couro Nine West por 26 dólares (preço de etiqueta: 70 dólares)
- Bolsa de Couro Tommy Hilfiger por 26 dólares (preço de etiqueta: 80 dólares)
- Conjunto infantil esportivo da Puma por 18 dólares

Outras coisas muito baratas (que eu não comprei, mas ficadica):

- Perfumes de praticamente todas as marcas por preços cerca de 30% mais baixos que nas outras lojas - é importante dizer que esses artigos geralmente são tabelados em todas as lojas. Me arrependi.
- Roupas esportivas da Nike, Adidas, Everlast por uma mixaria, média de 25 dólares por peça.

Legal que geralmente nas compras de perfume, maquiagem e cosméticos eles sempre dão uns brindes. Comprei três produtos da Clinique e ganhei um gloss, uma máscara e um blush. Sucesso!

A loja também tem serviço de entrega de 19 dólares pra qualquer quantidade de compras. Como eu comprei muita coisa, pra mim valeu a pena, ainda mais que rachei o frete com a sister. Chegou tudo no hotel no dia seguinte, embaladinho e certinho. Century 21, 22 Cortlandt Street, quase em frente ao World Trade Center.

Na volta ainda desci na Grand Central Station, pra contemplar a maravilha que é aquela estação, depois fomos na Best Buy comprar minha câmera (ótimo negócio!). Por fim fomos da Toys 'r' Us comprar o móbile da Fisher Price do meu pequeno. Ótimo negócio também, paguei 49 dólares num móbile que aqui custa cerca de 300 reais. Fiquei com vontade de comprar o carrinho de bebê também, mas apesar do preço muito bom, fiquei com medo da taxa da alfândega não compensar.

Chegamos no hotel podres, cansadas, doloridas e felizes!

Dias 4 e 5 vem aí! Stay tunned!

4 comentários:

  1. Nooossa, tô eu me babando toda aqui!! Imagino que maravilha "comprística" deve ser NY!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi tatá!
    Mas aposto que td valeu a pena né...
    Aqui realmente as coisas são um absurdo, batalhei para fazer o enxoval da Sophia do jeitinho que eu queria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Century 21 com certeza deve ser a primeira opção para compras em NY. E acho que o ideal é chegar cedo, assim que a loja abre!

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Adorei as dicas de compras!! Irei para NY dia 10 de setembro, ficarei 1 mês por lá estudando inglês e estou buscando todas as dicas possíveis, pois há muita coisa para ver, fazer e comprar!
    Adorei o blog. não conhecia, mas agora fiquei fã! mandem sempre dicas de viagem!
    beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo