Testando: Quarteto de Sombras Avon Coleção Fresh

Já tinha comprado esse quarteto faz um tempinho, mas só ontem lembrei da existência dele.

As cores são de morrer de tão lindas! São três tons de verde e um tom de rosa clarinho. Na verdade eles são até parecidos com o quarteto da Marimekko, como tenho os dois deu pra comparar. Mas as cores são mais vivas, pelo menos na paleta.

O que promete o produto?
O Quarteto de Sombras da Avon foi completamente reformulado. Seu novo formato arredondado facilita a aplicação e sua nova fórmula oferece cobertura perfeita por até 8 horas. A exclusiva tecnologia Color Bond proporciona acabamento perfeito com o máximo de cor, além de uma textura macia e sedosa.

- Novo aplicador, maior e mais eficiente
- Espelho em tamanho maior para facilitar a aplicação
- Máximo de cor por até 8 horas

O que eu achei?
O estojo é lindo, vem com um espelho bem grande e prático e com um mini-pincel com duas pontas diferentes, mas que não usei. Sobre a fixação, bom, aí é outra história. Já tinha lido a respeito por aí e confirmei que a fixação não é das melhores. Passei com o Potencializador de Sombras do Boticário, fazendo um esfumado com o verde intermediário e o verde escuro. O verde escuro sumiu quase que imediatamente, o mais claro se manteve durante quase todo o dia. Usei o verde escuro pra fazer o delineado nas pálpebras, usando o Eyeko Magic Eyeliner e esse sim, ficou um LUXO de lindo e durou o dia todo, adorei!

Parecer final:
Apesar de já ter visto os outros quartetos, não experimentei, então não sei dizer se a fixação é melhor ou pior. As cores são realmente lindas, mas falta fixação, mesmo com o potencializador. Como eu não reaplico maquiagem durante o dia (só batom), pra mim fez falta uma duração melhorzinha. Pra quem gosta de reaplicar maquiagem vai ficar muito satisfeita com as cores. Eu diria que levou uma nota sete, mas pela aparência do que pela eficiência.

Foto: Site Avon

11 comentários:

  1. Concordo com você em TUDO!!!
    Tenho 3 desses quartetos, mesnos este,e a fixação de todos eles são assim, dessa formas,mais ou menos sabe....!!!
    É que elessão práticos para levardentro da bolsa e vc pode retocar se quizer!!!
    Bezitos!!!

    ResponderExcluir
  2. Thata... A Avon não utiliza fixador de origem animal. O que faz vc passar uma sombra de manhã e ficar com ela intácta até a noite, implica, necessariamente, em fixador potente que, na maioria das vezes, é a base de gordura animal. Tente passar corretivo por baixo da sombra. Pra vc ter uma idéia, na maioria dos dias eu não uso sombra, mas blush no lugar dela, cuja fixação naturalment é menor e, ainda assim, não preciso retocar durante o dia. Sempre passo corretivo antes. É a única explicação que encontro para que a cor permaneça. bjn...

    ResponderExcluir
  3. É uma pena né Thata, porque as cores são maravilhosas, verde é meu tom de sombra preferido, principalmente os escuros...bjim

    ResponderExcluir
  4. Também concordo contigo. As sombras são lindas, mas a fixação deixa a desejar.
    Falei no meu blog sobre a nova paleta de sombras da Avon, mas ela ainda não chegou. Quando chegar, vou testar e fazer uma resenha.
    Não perde, dá uma passadinha lá pelo meu blog!
    http://glamouremfoco.blogspot.com/
    Bjs e até mais!

    ResponderExcluir
  5. "Hello my friends, Have a nice Friday :)"

    ResponderExcluir
  6. Conheça o Vogue Desirè SHOP by JM!
    Está começando agora, com peças criadas por mim
    Você vai gostar!

    Visite: http://voguedesireshop.blogspot.com/
    XOXO

    ~VDS by JM~

    ResponderExcluir
  7. Ouvi muita gente dizer que as sombras são de péssima pigmentação, nem me arrisquei em pedir esses quartetos novos, mas essas cores do teu são lindas MESMO.

    quem sabe né?
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Adorei seu blog...
    Eu gostei muito desse novo quarteto de sombras... Mas tem que retocar mesmo, mas eu amo!!!
    Sou nova aqui, me segue também:
    http://fiquepoderosa.blogspot.com/
    Beijocas,
    Monique Burinetti!

    ResponderExcluir
  9. Sei lá pra mim não adinta muita coisa as cores serem lindas, tendo que usar o potencializador qualquer sombra fica melhorzinha, afinal se não me engano essa sombra não são das mais baratas o que piora a situação... barato é barato e se vier bom é lucro e tem barata muito boa, agora pagar mais caro por menos qualidade a entristesse a gente, né?

    tudo de bom pro nenem que vem vindo...
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Ah, era esse o meu medo! Eu tô enrolando pra comprar esse quarteto já tem um tempo... sempre tenho a desconfiança de que ele não tem uma boa fixação! E agora tu me diz que minha suspeita se confirmou... Uma pena, as cores são mesmo lindas!

    http://autom4tica.net/okno/

    ResponderExcluir
  11. Oi, futucando no seu blog/site. achei várias avaliações sobre produtos da Avon. Algumas eu concordo plenamente e noutras percebi q vc não avaliou. O lápis com esfumaçador é bom tem um risco bem pretinho. o marrom nem tto! As sombras são ótimas mas eu uso com base por baixo e agora uso o tal prime (magic) que é um presente dos céus! tive acne e meus poros são abertos e ela dá uma pele de pêssego pra mamãezinha aqui... kkkkk. Sou compradora compulsiva da Avon e claro, alguns produtos eu nem compro pq sei q não são mto bons até pelo preço. mas os produtos renew p. ex. eu gosto das maquiagens da linha são excelentes!
    Eu escrevo mto, desculpa!
    Beijos!
    Adorando ver essas dicas do bem!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo