Tô Gostando: Esquadrão da Moda


Eu assumo que tenho o maior preconceito com os programas do SBT, mas tenho assistido e gostado bastante do Esquadrão da Moda. O programa que é franquia do britânico What not to Wear (saudades de Trinny e Susannah, mas curto Stacy e Clinton também!) tem o mesmíssimo formato: refazer o guarda-roupa de alguém muito esculhambado com 10 mil reais, além de repaginação de cabelo (Rodrigo Cintra) e maquiagem (Vanessa Rozan). Adoro!

O programa é apresentado pela modelo Isabella Fiorentino e o consultor de moda Arlindo Grund e é bastante divertido. Tem claro, frases prontas e clichês, mas no geral as dicas deles são muito bacanas e as roupas escolhidas são lindas, compradas em lojas chiquérrimas - e caras. A Isabella é muito bonita e está sempre com make e roupas lindas (a saia que ela estava no último programa, aff, quase morri!).

Difícil é acreditar que aquelas pessoas não caem na tentação após o programa de voltar a usar cores berrantes ou então tingir o cabelo de loiro quase branco depois que a raiz da tintura carésima começar a crescer. Melhor acreditar que as pessoas mudam mesmo pra não perder o encanto.

Pra quem se interessou, o programa passa todas as terças no SBT as 20:15, mas claro que a variação de dias e horários no SBT pode mudar o horário sem avisar ninguém pra 01 da manhã.

E você, toparia entregar seu guarda-roupa in-tei-ri-nho por outro de 10 mil reais? Eu topava fácil!

(Foto: sempretops.com)

4 comentários:

  1. Que gostoso Thata você gostar também do Esquadrão da Moda! Confesso que o original, no People and Arts, é muito mais engraçado.

    Um grande beijo,

    Camilla
    http://myboxsurprise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A única coisa q eu acho sacanagem é q 10 mil é muito pouco perto de um guarda roupa inteiro! Ainda mais nas lojas q eles colocam vc para fazer compras no 1 dia (tudo absurdo), no 2 dia ja tem c&a ai tudo bem 10 mil está de bom tamanho! (o problema é q nas primeiras uma calça é 800 reais, uma jaqueta 1.200 ai nesse ritmo nao da neh)
    Eu assumo q ja estou viciada, semana q vem vai ser a transformação da Stefanie do Cross fox!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Assim...eu gosto e desgosto.
    Nao perco um, isso é fato kk mas pq gosto de ver a transformação.
    O que me irrita e que eles meio que padronizam as pessoas, as roupas são sempre no mesmo estilo etc. Dai eu acho que fica mais dificil pra pessoa manter depois uma coisa que é tão oposta a ela.
    Mas rodrigo cintra é MESTRE.
    Da Vanessa eu nao gosto, acho as makes que ela faz muito sem graça. bem feitas, mas sem graça

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo