Acompanhamento: Seda S.O.S. Reconstrução Estrutural

Cheguei na metade do caminho (na verdade já passei e estou quase chegando no final, mas esqueci de postar) da avaliação de 10 lavagens do Seda S.O.S. Reconstrução Estrutural. Na terceira lavagem usei o Creme Reconstrutor, que tem uma textura bem gostosa que não chega a ficar melequenta no cabelo. Desembaraçou super rápido e depois de três minutos enxagüei bem pra não deixar resíduos. O efeito de cabelo desembaraçado se manteve.

Nos outros dias que se seguiram eu continuei usando a linha toda (menos o reconstrutor que vou usar de novo amanhã). Tenho que reconhecer que meu cabelo anda bem comportado! Claro que não dá pra usar e sair pra luta, tenho que secar e dar uma escovadinha no cabelo, mas isso porque eu que sou neurótica com cabelo molhado.

Ah é, comprei também o Tratamento Noturno e usei uma vez só durante esses dias depois de lavar e secar o cabelo e não ficou melecado de manhã, mas também na minha opinião não deu resultado nenhum, se não tivesse comprado não faria diferença. Não vale a pena!

Diminui a quantidade de creme sem enxágüe e meu cabelo se acertou com ele, antes estava ficando com aspecto sujo da noite pro dia (lavo meus cabelos a noite porque ninguém merece acordar 1 hora e meia mais cedo pra lavar cabelo, aff). Gosto da textura deste creme e do jeito que ele penetra nos fios, é bem parecido com a textura do John Frieda Weather Works (que já falei milhares de vezes aqui e amo amo amo!), mas claro, sem dar o mesmo efeito.

Diria que eu estou quase recomendando a compra pra vocês, vamos ver se até o décimo dia os cabelos não ficam enjoados.

5 comentários:

  1. Thata, também tô numa duvida cruel sobre o que achar dessa linha, mas posso dizer só do condicionador, well, não cheira e nem fede, vale o quanto pesa rssss e nem pesa tanto rss,beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha Thata, a minha única diferença com QUALQUER produto SEDA é que, se passado no couro cabeludo, mesmo que acidentalmente, aumenta MUITO a oleosidade tanto no couro quanto no próprio cabelo... E como eu tenho cabelos, pele, tudo oleoso, eu tenho muito receio de usar... Vc percebeu alguma alteração na oleosidade do couro cabeludo e nas regiões da nuca e testa?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Thata, ainda estou investigando com a mionha dermatologista, mas o que ganhei foi um caouro escamoso e com alguns machucadinhos devido ao aumento de oleosidade, se for onfirmado vou escrever para a seda eu usei os dez dias, incluse o noturno...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Tha, confio na sua opinião. vou passar a usar o meu que está aqui intacto.
    Bjão p/mamy e baby!

    ResponderExcluir
  5. eu to usando somente o creme noturno e tenho obtido resultados incriveis... meu cabelo eh suuuper oleoso e com ele nao fica... tava meio desgastado, mas ja no primeiro dia ele ficou MUITO macio de manhã... to usando a 8 dias emeu cabelo tá ótimo...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo