Sobre a prancha da Conair

Algumas meninas me escreveram e comentaram querendo saber mais sobre a prancha 2 em 1 da Conair. Infelizmente eu não achei em terras brasileiras, eu comprei na Amazon.com e pedi pra uma amiga me trazer. Custou 40 dólares, uns 70 e poucos reais, bom negócio.

Eu acredito que se ainda não tem, logo logo poderá ser encontrada nessas lojas tipo Stand Center e Promocenter, mas provavelmente por um preço um pouco maior.


Alternativas brazucas:

* Tem a prancha Taiff Look, que promete a mesma coisa, mas nunca testei pra dizer se é boa. AQUI. Aliás, se alguém usou e quiser dar um parecer, conta pra nós.

* Achei também no Dia de Beauté um post falando sobre a prancha Multistyle do Marco Antônio de Biaggi, que também faz cachinhos. AQUI.

* E pra quem não quer gastar nem um centavinho mas quer cachos, lembrei de um post ótemo da Karen, do Vanity Jungle, que ensina a fazer cachos com uma chapinha regular. Não testei, mas não pareceu difícil. AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo