Sendo repetitiva: John Frieda Weather Works


Há um tempo atrás fiz uma resenha sobre a linha John Frieda Weather Works, composta de Shampoo, Condicionador e Creme selante. Pois bem, eu preciso dizer uma coisa bem alta pro mundo inteiro escutar:

EU AMO ESSA LINHA! ESTOU ABSOLUTAMENTE APAIXONADA POR ELA!!!

Nunca, nunquinha na vida vi coisa igual nos meus cabelos. Já fiz um post aqui falando sobre o meu revezamento de shampoos (uns nove alternadamente), mas depois do Weather Works não dá vontade de lavar mais com nenhum outro shampoo, a diferença é muito gritante. Mesmo com a linha Straight Ahead, também da John Frieda, meus cabelos não ficam tão bons. Os cabelos ficam cheirosíssimos, sem nenhum frizz, lisinho, soltinho, ajeitados e até limpos por mais tempo, um espetáculo!

Então eu reitero aqui pra quem tiver a oportunidade de usar essa linha, vale MUITO a pena, muito mesmo mesmo com o preço alto que a linha é vendida aqui no Brasil, vale cada centavo! O creme selante eu não vi por aqui, mas o Shampoo e o Condicionador já vi em boas perfumarias, por volta de R$45,00 cada um. As embalagens são grandes e duram bastante, usados alternadamente com outros shampoos.

2 comentários:

  1. Eu me apaixonei por outra linha da John Frieda: a Brilliant Brunette Shine Release. O cabelo fica lindo, macio e com um brilho perfeito!
    Pena que não achei pra comprar aqui no Brasil... é que o que comprei nos EUA - no Walmart de lá rsrs - foi o de uso diário (Daily) e aqui só vi o Moisturizing (hidratante) ou Volumizing (doador de volume). Se o Daily já é perfeito, imagina o que hidrata.. Perdição!
    E detalhe: comprei o shampoo por $4 e o condicionador por $5. É absurdo o preço aqui no Brasil. Ai se eu tivesse grana pra viajar de novo... faria estoque dele igual vc fez com as coisas da Índia rsrs
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Vi os comentários sobre essa linha e como uma aficcionada por produtos para cabelo e por John Frieda não resisti e comprei. Eu uso normalmente a linha Sheer Blonde que acho PERFEITA. Bom, eu testei num dia sem chuva...rs! Então não pude obter "à prova de efeitos climáticos". Achei que meus cabelos não ficaram tão macios como o Sheer Blonde deixa, ficaram mais durinhos, mas tá valendo. Vou testar num dia mais propício... e depois deixo minha impressão.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo