Dica de Filme: A verdade nua e crua

Ah, eu gosto bastante de uma comédia romântica e gostei bastante do filme A verdade nua e crua (The Ugly Truth), com o Gerald Butler e a Katherine Heigl (pronuncia comigo: RÁIGOL), a Izzie Stevens do Grey's Anatomy. Aliás, o que será da Izzie nessa temporada hein? Enfim...

Sinopse:

Produtora (Heigl) de um programa de TV sobre casos amorosos está insatisfeita e totalmente confusa com as idéias chauvinistas de seu correspondente (Butler), que quer a todo custo provar suas teorias sobre relacionamentos e ainda encontrar um amor para ela. As táticas dele, no entanto, os colocam diante de um resultado completamente inesperado.


Valeu a minha tarde, me diverti muito, dei risadas, não saí deprê do cinema (a outra opção era aquele filme da Cameron Diaz que dizem que é de perder os cílios de tanto chorar). Até maridinho ficou bem satisfeito com o filme sem bombas, explosões, efeitos especiais e viagens no tempo. Recomendado!

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário e pela visita!

Se seu comentário for uma pergunta, pedimos que deixe um e-mail de contato, pois não conseguimos responder comentário anônimos!

Ju e Thata

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Sem firulas © Layout criado por: Algodão Doce Design
imagem-logo